Olá, quero, antes de mais dizer que gosto do seu blog e que o tema é, sem dúvida, original. Por essas e outras razões, proponho uma troca de link entre os nossos blogs!! ;)
:) Acho que deverias começar a pensar em escrever um livro. Ou vários. Hoje em dia toda a gente escreve um livro. E há tanta gente sem talento a escrever e tu com tanto.
Tiago Silva: Obrigada por me ter visitado e ainda bem que gostou. Quanto à troca de links, não é esse o meu intuito. Estou linkada em blogues que nunca linkei e vice-versa.
Um amigo meu publicou dois livros infantis com tiradas parecidas com estas :-)
ResponderEliminarOlá, quero, antes de mais dizer que gosto do seu blog e que o tema é, sem dúvida, original. Por essas e outras razões, proponho uma troca de link entre os nossos blogs!! ;)
ResponderEliminarhttp://anedotasemuitomais.blogspot.com
:) Acho que deverias começar a pensar em escrever um livro. Ou vários. Hoje em dia toda a gente escreve um livro. E há tanta gente sem talento a escrever e tu com tanto.
ResponderEliminarHá algo para ti no meu sítio. Aparece!
ResponderEliminarma-GI-cal e fascinante!
ResponderEliminarTiago Silva: Obrigada por me ter visitado e ainda bem que gostou.
ResponderEliminarQuanto à troca de links, não é esse o meu intuito.
Estou linkada em blogues que nunca linkei e vice-versa.
Há tantas aranhas por aí...
ResponderEliminar