terça-feira, 6 de outubro de 2009

E A PÚDICA SOU EU!

Por motivos de força mãeor desloca-se o nosso agregado familiar, fim-de-semanalmente, à região das Caldas.

Este fim-de-semana não foi excepção e, enquanto lá estive, ocupando os momentos mortos -que são alguns-, dediquei-me a folhear o suplemento de desporto de um jornal local.

Eis senão quando, a páginas tantas, a que, desportivamente, dão o nome de "Publicidade" encontrei um celestial anúncio, digno de figurar no blogue de larga difusão em blogue e em livro Vendo a minha mãe .

E eu, vendo a minha mãe de quando em vez, e sem venda nos olhos nem no anúncio, apresento urbi et orbi este cavalheiro, que é uma bênção!

10 comentários:

  1. Livra!!
    E não lhe chega uma, tem que ser logo com 3????
    Credo, Santíssima Trindade!!!!

    ResponderEliminar
  2. É um distinto Ca...valheiro das Caldas, digno da benção na óptica do utilizador!

    ResponderEliminar
  3. gostei da "sociedade santa, pura e honesta" .. um tédio, portanto!

    ResponderEliminar
  4. Três? Lolololol Guloso, heim!
    Lol

    ResponderEliminar
  5. Nem quero saber qual é a intenção do homem.

    ResponderEliminar
  6. Ora porque não, cavalheiro? Só ,me admira que não tenha também pedido um pouco de água de rosas para aspergir o ninho destes Amores assim tão Celestes. Por mim já não me posso candidatar...estou fora da idade pretendida!

    ResponderEliminar
  7. I see weird people, they are everywhere, they don't know they're weird...

    ResponderEliminar