quarta-feira, 2 de abril de 2008

EU HOJE TENHO UM SORRISO AGREGADO

A D.Íris que limpa o Olimpo respondeu a um comentário meu, meu não, do meu aka-ego-agora-morto-e-enterrado-Gione.
Exactamente!

Eu perguntei-lhe
"Mas vocemecê além de mulher-a-dias também cozinha manjares para os deuses?"

Ora essa! Então e eu deixava que esta gente morresse esfaimada? Se não for esta sua humilde criada, ninguém faz nada para pôr na mesa aqui no Olimpo. São deuses, sabe? Como eles costumam dizer, a ver se me lembro... Têm sobretudo "preocupações espirituais". Se não fosse eu, esta gente não durava mais de três séculos. Por incrível que pareça, não são dados à doçaria. É gente de contento fácil. Qualquer canja de galinha do campo lhes cai bem.

Não hei-de eu ficar feliz com esta mulher-a-dias!

E sim, o meu blog é gregário ... e sim, há que fazer qualquer coisa para o manter assim, mais alto, mais forte e mais longe, pelo menos até as Olimpíadas!

Sem comentários: