sábado, 21 de abril de 2007

EU ESTOU AQUI

Há precisamente ** anos (ainda estou no grupo dos dois dígitos), e após um estágio no conforto de um mundo mais pequenino e acolhedor, a barriguinha da minha mãe, fui literalmente provocada a estar presente no mundo real, por via de umas ventosas impertinentes, que foram mais forte do que eu, e me obrigaram a contribuir para a estatística.
Umpffff!!!!!
Em analogia, após um estágio no conforto de um mundo mais privado e pequenino, o dos emails, resolvi, no dia do meu aniversário no GloboMundo, sair para um mundo muito maior, menos protegido, mas que pode vir a ser interessante...
E, desta vez, sem provocações, EU ESTOU AQUI, na Blogoesfera, contribuindo, com o que me vier à cabeça... e me passar pela vista... e me entrar pelos ouvidos... e... me sair por aqui.
A mais não sou obrigada!!!!!
Pronto.
A expressão Eu Estou Aqui tem o alto patrocínio da entidade que comparticipa mensalmente com alguns Euros para a economia da barraca da família.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pelos precisamente ** anos um grande beijinho da sobrinha "pérola" ;)

Fatima disse...

Parabéns pelo aniversário, pelo blog, e por seres como és.
Um grande beijinho

Unknown disse...

Dear cousin (priminha),

Greeting from 'down under'. May you have a wonderful birthday and blessed years ahead. Count the blessings not the years! You are a special person in our family and your love and friendship towards us all is like a flame that keeps us warm.

Um grande abraço e beijinhos,

Jacinta

Sydney, Australia.

TeddyLover disse...

Obrigada por existires Beleuze...
Um grande bem haja para ti
ÉS A MAIOR, A MELHOR, A MAIS TUDO...
TE AMO
CÉU

fadistas nas horas vagas disse...

QUANDO SOUBE DO BLOG
EU, COMO BOM MIRONE
FUI VÊ-LO LOGUE LOGUE
POIS É DA MIGA GIONE

GOSTEI DAQUILO QUE VI
EU NÃO FARIA TAL
MUITOS BEIJINHOS P'RA TI
DO TEU MIGO VAL

Gi disse...

Val,
Não te sabia capaz
de coisa e tal!!!!
Podes criar um rimolog
Aqui fica o meu aval.

Unknown disse...

Parab�ns!S� agora consegui ver bem o teu blog e... est� fabuloso!
Continua.
Beijinhos Grandes
T�t�