sexta-feira, 25 de maio de 2007

É TÃO BOM......


Ter o Mundo nas nossas mãos!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

OH. não. Olá querida Amiga. Gostei do teu site, só não consegui perceber o 31 da tua vida... Beijos até sempre «enquanto houver vida»

Anónimo disse...

Ao Mourão que tem o mundo na mão ;)

Beijinhos Prima

Anónimo disse...

DESTE "MENINO" MOURÃO
EM RECORDAÇÕES ME AFAGO
ENVIO UM GRANDE ABRAÇÃO
AO MEU ENORME AMIGO TIAGO

POR TUDO O QUE ACOMPANHEI
E CONTINUAREI A ACOMPANHAR
TERÁ O MUNDO NA MÃO, EU SEI
SE POR ESTES TRILHOS CONTINUAR

Anónimo disse...

É tão bom...

Aqui vai uma reflexão sobre o Mundo

Minha alma é de todo o mundo
Todo o Mundo me pertence
Aqui me encontro e confronto
com gente de todo o Mundo
que a todo o Mundo pertence

António Gedeão

TeddyLover disse...

Afilhado LINDO.......mas tendo em linha de conta que também o Rodrigo me chama "madrinha"...tenho de dizer...AFILHADOS LINDOS DO MEU CORAÇÃO...COISINHAS BOAS DA NOSSA AVÓ...
Aposto que vais ter um comentário do Val a este meu....
Jokas
^Beleuze