terça-feira, 24 de julho de 2007

SERÁ DE MIM...

ou vocês também têm problemas em conseguir a voltar a pôr tudo "comme il faut" nas embalagens?
Quando vamos comprar uma máquina fotográfica, por exemplo, ou qualquer outro material de Alta Fidelidade, dizem-nos sempre "Olhe que, se precisar de trocar, tem que vir tudo como deve ser dentro das embalagens, está bem?"
E eu fico sempre a pensar se lhes hei-de responder, ou se lhes hei-de mandar levar no pacote (perdão, na embalagem) .
É que eu depois de abrir a embalagem, o pacote, o plástico, retirar a esferovite, tirar de lá tudo... nunca mais sou a mesma!!!!!
É que até consigo mudar a forma à embalagem!
Verdade!
Ainda bem que nunca precisei de trocar nada!
E olhem que eu tento sempre pôr tudo dentro da embalagem, mas a dita, esperneia, encolhe-se e, às tantas, leva um amasso meu, esmago-a, rasgo-a e vai borda fora!
Eu sei que sou jeitosa, eu sei que sou, mas há limites para tudo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Lá isso é verdade. Pra eles eh td fácil

Quanto ao ser jeitosa tb acredito, mesmmo sem ver, lol

bjs Gi

Anónimo disse...

As situações banais do dia a dia é que nos tiram do sério.
Com efeito, há casos em que se trata de "meter a Praça da Figueira na rua da Betesga"... Mas só tu é que te lembrarias de dar letra de forma a tal situação, prefiguras-te como um autêntico marmoto de intranquilidade,quiçá um Tsunami...
E por falar neles,e à cautela, é que eu vou de férias para o Mediterrâneo Sul.

Tudo começa
Tudo acaba
E comigo não se abre uma excepção
Assim, termino esta sessão
escrevendo FIM!

Beijos veraneantes.

Anónimo disse...

Além de poderosa é sortuda. Então nunca teve de trocar nada?! Mas olha que a história de "para trocar tem de trazer tudo como estava" é um antídoto aos devolvedores. Só de tentar enfiar tudo na embalagem entra-se num tal estado de nervos que se acaba por atirar o objecto comprado contra a parede mais próxima. E aí não há nada a fazer. Não só eles não aceitam a devolução como ainda fod... (ooops, sorry) lixámos a parede.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eles até têm uma certa razão, pelo menos um gajo fica a saber a trabalheira que dá a embalar certas coisas. Mas já pensaram bem nas bulas dos medicamentos???? Isso é que é um quebra-cabeças. Ter de dobrar aquele maldito papelucho de modo a caber novamente dentro da embalagem. Fogo! É que a malta fica mesmo cansada.