quinta-feira, 30 de agosto de 2007

HÁ DIAS # 3

Em que temos que subir degrau a degrau, para sermos elevadas a amiga do coração!
É favor notarem que eu disse SUBIR!
Demorou 53 minutos!

-----Mensagem original-----
De: Alice Barata
Enviada: quinta-feira, 30 de Agosto de 2007 10:43
Para: Gi
Assunto: RE: Welcome, amiga

SORRY, SORRY
I LOVE YOU, I LOVE YOU

Beijinhos muito grandes para a minha amiga do coração.

Lili

From: Gi

Sent: quinta-feira, 30 de Agosto de 2007 10:34
To: Alice Barata
Subject: RE: Welcome, amiga

E a parte em que devias dizer:
“e também gosto muito de ti”.
Onde é que está?

-----Mensagem original-----

De: Alice Barata
Enviada: quinta-feira, 30 de Agosto de 2007 10:22
Para: Gi
Assunto: RE: Welcome, amiga

Cá estou eu de volta.

Temos de nos encontrar também já estou com saudaditas.

Jocas
Alice

From: Gi

Sent: quinta-feira, 30 de Agosto de 2007 9:50
To: Alice Barata
Subject: Welcome, amiga
É só para dizer que tenho muitas saudades tuas e que gosto muito de ti.

Beijinhos
Gi

1 comentário:

Anónimo disse...

Amizade/sentimento

Como seria um mundo sem sentimentos? Isto é, cruzares todos os teus gestos numa saída com os teus amigos sem sensações fortes? Diz-me, como seria uma tarde a conversar com os teus amigos numa esplanada, sem algum sentimento que vos ligue? Como seria um sorriso, sem ser sincero? Um choro, sem vir do coração? Como seriam todos os reencontros? Uma aula de Aeróbica sem aquela sensação de adrenalina? Como seria ver o sol se esconder ao fim do dia e o mundo ficar inundado de estrelas? O que seria daqueles gestos que nos dizem mais que palavras?
Seriamos apenas seres que passariam pelas coisas e pessoas, sem as viver, flutuando na superficialidade, desconhecendo o quanto tudo pode ser intenso... Eu prefiro uma vida inteira de sentimentos.