terça-feira, 28 de agosto de 2007

JUST FOR GIRLS POST ...

Meninos ... é favor passarem à frente, ok? Até vos vou ajudar e dar um avanço!







Preciso de um penso higiénico ou de um o.b.!
Alguma das meninas tem algum destes artigos de higiene-que-devíamos-ter-nas-nossas-malas-sempre-cheias-de-bugigangas-mas-não-temos?
Se tiverem, é favor, inserirem-no num email e mandarem-me, urgentemente??????
É que aqui ao pé não tenho nenhuma loja que venda coisas-de-gajas! Só há lojas de automóveis e, francamente, não me está a apetecer ir lá pedir um tampão!

Meninos-gajos leram o título do post?
Passaram à frente?
Bem me parecia, seu bando de iletrados, analfabetos e ... cuscos!

3 comentários:

TeddyLover disse...

Lembras-te de cada uma....eh...eh....ir a uma loja de automóveis pedir um "tampão"...Só se isso fosse o Arco da Rua Augusta é k lá o metias....fazes em não ir...se por correio chegasse a tempo...eu envia-te uns qts por correio azul...
Beleuze

TeddyLover disse...

Errata...

...fazes bem em não ir...

TeddyLover disse...

Gaita...

Errata...

...enviava-te...