sexta-feira, 21 de setembro de 2007

AINDA A PRÓPOSITO DE TAMPAS....

Ontem ele telefonou-me, aborrecidíssimo comigo, porque me tinha esquecido dele!
Porque eu sempre lhe tinha dito que ele era uma estampa, que o achava giríssimo, até tinha uma T-Shirt com ele ... e chorou ... e chorou...e estrebuchou ... e gritou; que tinha ido ao meu blog e tinha ficado possesso ao ver lá o pindérico do Sting e mais o outro Perdido, que tem ar de que nem com água fresca fica com um ar lavadinho, e ele tão bon, tão bon-bon, e nada!!!!.
E eu a pedir-lhe desculpa, que tinha sido um lapso deveras grave, mas que me perdoasse! Mas que nada estava Perdido e que me desculpasse a Ferroada no seu orgulho e que esperava que a nossa amizade de longos anos não ficasse beliscada; prometi-lhe que hoje se repunha a verdade dos factos por isso eis aqui a outra ESTAMPA:

Desculpa lá Jon ter-te dado com o tamparuere!!!!

6 comentários:

pensamentosametro disse...

Na realidade, imperdoável não se estampar semelhante estampa.

Tita

Gi disse...

Ok, já me redimi!!! Ele já me disse que estava perdoada :)

Anónimo disse...

Pois este gajo continua a surpreender. Em 1987 com o Slippery When Wet trouxe o rock de volta ao 1º lugar do top americano, suscitando uma inflacção de "hair bands" que enjoaram o mundo e só desapareceram quando o "Nevermind" pôs o punk e a malta badalhoca de novo na moda.

Com o grunge no topo e as "hair bands" de rastos na América, vieram facturar os milhões necessários para manter as esposas top models e as mansões milionárias no mercado europeu.

Caídos em desgraça por cá, mudaram o azimute para o grandioso mercado Asia/Pacific.

De repente já não havia mais sítio para tocarem o seu melodic hard rock fm...

Hibernaram um pouco e foram a primeira grande surpresa deste ano ao entrarem directamente para o 1º lugar dos Estados Unidos com um álbum de música... country.

A epopeia vai recomeçar: a América, depois a Europa, o Ásia/Pacífico e (com o degelo), grandes digressões pela Antártida.

Queimados todos estes mercados o que acontecerá?! Jon Bon Jovi cantando o Nessun Dorma? Richie Sambora assumindo o Kizomba? Tico Torres auto-proclamanddo-se Rei do Kuduro?

Bon Jovi como headliners do Super Bock Super Rock Angola?

Questões que se põem a um fã dos Bon Jovi desde o velhinho "Runaway", ainda hoje cantado em uníssono no Rockmix do Bauhaus.

Gi disse...

Soul Brada: Que saudades que tinha do teu (I)VA!!!!
Colaborações destas são sempre benvindas!!!
Então faça favor de trazer cá o BON JOVI Country ... sem Verde Eufémia à mistura!

Anónimo disse...

What the fuck is (I)va?

Gi disse...

VALOR ACRESCENTADO, Soul Brada!