A isto chama-se Entrar pela saída. Espero que a saída seja pela entrada, porque se houver regresso ao ponto de saída é um dejá vu. Para confundir o observador, pode ser que as pessoas estejam a sair de costas. Bj
De qualquer modo penso que estes comentários não merecerão nem medalha de Ouro, nem de Prata, nem de Bronze, quando muito a de cu...proníquel.
Volto já! Vou-me suicidar por momentos. Não em nenhum Bonsai, porque isso fica para o Marques Mendes. Mas, num coqueiro também não sei se consigo, porque o Cavaco anda sempre a trepar neles(S.Tomé). Na ponte 25 de Abril, também não é viável , pois além de pagar portagens tenho o Cristo de vigia. Resta-me só o suicídio virtual, via blog que está mais de acordo com a época digital em que vivemos, mas receio que não venha a dar a mesma tranquilidade que as soluções anteriores.
3 comentários:
Pois esta entrada fez furor na exposição
A isto chama-se Entrar pela saída. Espero que a saída seja pela entrada, porque se houver regresso ao ponto de saída é um dejá vu. Para confundir o observador, pode ser que as pessoas estejam a sair de costas.
Bj
De qualquer modo penso que estes comentários não merecerão nem medalha de Ouro, nem de Prata, nem de Bronze, quando muito a de cu...proníquel.
Volto já! Vou-me suicidar por momentos. Não em nenhum Bonsai, porque isso fica para o Marques Mendes. Mas, num coqueiro também não sei se consigo, porque o Cavaco anda sempre a trepar neles(S.Tomé). Na ponte 25 de Abril, também não é viável , pois além de pagar portagens tenho o Cristo de vigia.
Resta-me só o suicídio virtual, via blog que está mais de acordo com a época digital em que vivemos, mas receio que não venha a dar a mesma tranquilidade que as soluções anteriores.
Enviar um comentário