Esta campanha da CORDAID
ganhou o LEÃO deste ano para o melhor "outdoor" no Festival de Cannes.
Fotografias de Carl Stolz, fotógrafo de moda sueco.
Espero que estas fotos nos ajudem a todos a pensar na pobreza que nos passa pelos olhos e a tentar fazer o nosso melhor, apenas isso!
ganhou o LEÃO deste ano para o melhor "outdoor" no Festival de Cannes.
Fotografias de Carl Stolz, fotógrafo de moda sueco.
Espero que estas fotos nos ajudem a todos a pensar na pobreza que nos passa pelos olhos e a tentar fazer o nosso melhor, apenas isso!
5 comentários:
Tens toda a razão, se cada um se "incomodar" apenas um bocadinho fará concerteza uma enorme diferença.
Bjos
Tita
Pois, se deixarmos de estar entretidos com o nosso umbigo, talvezseja possível
Impressionante não é como estamos "condicionados" e programados a preocuparmo-nos mais os objectos aí publicitados do que propriamente com as pessoas e com aquilo que realmente interessa...
Não há duvidas de que os comuns mortais estão disponíveis para ajudar nesta causa, mas será que conseguimos convencer os políticos, os presidentes deste planeta? Eles seriam os primeiros a ter que deixar as guerras, e os gastos estúpidos de dinheiro, para investirem na luta contra o flagelo da fome, mas desde que a barriguinha deles esteja cheia, os outros que se danem, não é meus senhores?
E é assim que acontece...infelizmente
E é assim que acontece
a tanta gente no Mundo!
Fome,
doença,
injustiça...
num ababdono profundo.
Quando afinal
uma mão
que se estendesse na altura
obraria
maravilhas
no Mundo da desventura.
Bjs
Enviar um comentário