A série "LOST", que vai na 3ª temporada, é o único programa de TV que ganha a qualquer outro "programa" que possa fazer num domingo à tarde;
Existe Domingo a.l. e d.l.
A "minha-melhor-metade" assiste à série comigo praticamente desde o princípio e, desde que a vê, murumura e murmura vezes sem conta:
Isto não faz sentido! Isto não faz sentido!
Mas nunca deixa de a ver, o que para mim não faz sentido nenhum.
Já para mim estar PERDIDA é um motto de vida, por isso não me sigam.
5 comentários:
Lost.
A estória de pessoas que se enconram "perdidas" e/ou sem perspectivas que em determinado momento pelos desígnios do universo, se cruzam sendo-lhes dada a oportunidade de se redimirem e começarem de novo. Tudo isto numa cadência narratva entre Matrix e X Files. Interessante, bem feito e, como convém, com miúdas giras
Sigo, pois!
Adoro perder-me nesta série. Que saudades!
P.S.- Graças a Deus, também por lá passeiam miúdos giros!
Bluesbrother: Meninas giras, onde, onde? Estou completamente perdida;
Está a precisar de uma oportunidade?
Encontra-se perdido?
Quer começar de novo?
Veja lá se o Matrix e o XFiles não se transformam num Pesadelo em Elm Street !
Alexandra: Miúdos giros, giros e "podres" de bom :)
Como conseguem ver tamanha tanga? Acreditam mesmo que, hoje em dia, é possível estar perdido tanto tempo? Até o Senhor Dos Anéis é mais credível, independentemente de Tolkien ter criado Gandalf no pressuposto que iria ser encarnado por um actor gay...
Gajas giras tem, não há dúvida. Mas também a Maxmen e a FHM, que ainda por cima são de partir o caco a rir e permitem que se faça mais coisas enquanto se desfolha.
A televisão é das coisas mais estupidificantes que há... sempre achei. E de há 2 anos para cá esforço-me por vê-la mais e não só acho que ainda é mais estupidificante do que achava antes, como é mesmo estúpida.
Há excepções, claro: os canais de documentários que não dobram em brasilês, os CSIs (q tb tão cheios de tanga mas são mais crediveis) e, claro, qualquer jogo de futebol que meta Sporting ou Selecção Nacional.
Soul brada: Eles não estão perdidos há muito tempo; nós é que vemos os PERDIDOS, às prestações, para nos sentirmos como eles PERDIDOS!
Existe lá PERDIDO maior que tu: Floribellas, Chiquititas, Família Superstar? Estás-me a dar música? :)
Quanto ao SCP, parece-me que anda perdido e a Selecção Nacional também não se encontra lá muito bem!
Enviar um comentário