quinta-feira, 15 de novembro de 2007

WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS (e a caminho da bloguite aguda)

Então é assim (aproveito para utilizar este início de conversação tão giro e em voga), a partir de dia 12 de Dezembro, por razões que talvez venham a ser postadas, a gata POMPOM, à esquerda do blog (para quem está a olhar com os dois olhos que tem à frente), será substituída!
Não sei que imagem pôr, pelo que gostava que contribuíssem na caixa de comentários com ideias imagéticas baseadas naquilo que o blog vos inspira (baseadas no próprio nome do blog, talvez).
Posso contar com vocês para me ajudarem a decidir-me?
A GAGITA vai continuar, estás a ler Mata-Gatos?
Porquê? Porque é um anti-stress para muita gente que cá vem e porque me farto de rir com as judiarias que a minha melhor metade lhe faz!

Eu juro que estava a dormir quando sonhei com um template novo e, agora vim aqui actualizar o blog!

Ai meu Deus será que estou a ficar doente?

Help, Help!
Quem vai ser o(a) PRIMEEEEEIROOOOOOO(AAAAAAAAA)?


15 comentários:

pensamentosametro disse...

Primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira! Acho que devias ser internada e confinada ao isolamento dis infecto-contagiosos. Ah,ahahaha1

Bjos

Tits

Anónimo disse...

Voto no Ebony e Ivory.
Que queres?
Já me conheces.
Bjs

Alf disse...

Estive por aqui à espera que alguém escrevesse para não ser o primeiro e, assim, disfarçar a bloguite.

Eu tenho uma clara preferência por gajas nuas, se vires que é possível por uma no cabeçalho do teu blog...

Para fazer de conta que tem a ver com o nome do blog punhas 31 gajas nuas.

Não sei... Era só uma ideia...

Proud Bookaholic Girl disse...

Oh Tita! Nunca me deixas ser a primeira! Ora é no blog da Thunderlady, ora é aqui... lol Gosto imenso do teu blog Gione, vim ter aqui através da Thunderlady! ;)

Gi disse...

Tita: Tits é giro, mesmo giro!
Faz favor de pensar em imagens para aqui;
No tits please!

Alf: Tudo é possível, Alf! Vou pensar no teu assunto e talvez ponha aqui uma Malmequiana!

Aisling: Vais contribuir aqui para a minha doença, está visto!
Sê bem vinda; logo que possa vou lá ver o teu cantinho;

Gi disse...

Teresinha: Esqueci-me de ti ... a bloguite está-me a dar, já viste?
Já só falo com bloggers encartados!
O Pipo e o Pandit? Uhmmm ... dá para pensares melhor?

Anónimo disse...

E um Alf with Tits?

Gi disse...

Soul Brada: Consegues arranjar-me uma imagem dessas? No Facebook, maybe?
Se conseguires ... porei!

Anónimo disse...

Pois. Agora só te dás com gente importante...

Fatima disse...

Olha põe um sem abrigo!
-Não se dá só com gente importante
-Está à partida semi-nu
-Disponivel 24 horas por dia
-à partida não será mal educado nem intrometido
-Ficará feliz se servir de exemplo,

sim poprque o teu blog não é um blog qualquer e quem sabe se pode desencadear por aí um movimento interesssante

Pensa nisso amiga

e basta que lhe chames (ao blog)
Vida em branco, por exemplo ou se quizeres White life

V. disse...

Gi, ideia muito gi-ra, renovar a casa!

Aproveitando a ideia do Alf e aí o cabide, podias pôr a posição nº 31 do Kamasutra. Humm, achas que ia dar muita barraca?

Se calhar tiveste uma "blogifanias" em vez de uma bloguite!

;)

Gi disse...

Fátima: o blog já em nome, só quero ideias de imagens para pôr no cabeçalho e que possam ter a ver com aquilo que vocês sentem quando aqui vêm;

Thunderlady: Ai que a menina não presta; então isso é lá coisa que se diga aqui alto e bom som num blog tão pudibundo?
Blogifania, hein!!!!
O tal dentinho ainda está bem preso? :)

V. disse...

(riso hilariante deste lado)

Curiosa disse...

Arranja lá um 31 com grafismo giro e depois verás...!!!
AInda arranjas um 32 na tua vida, eheh!! ;)


ps: tenho de arranjar tempo para aqui (net) procurar uma foto bem ao teu jeito! Se esperares... Qual é a data limite? 12 Dez.??? Talvez consiga. Vou tentar...
Mas... Mas só com a promessa que o amarelo desapareça, ou gostas muito e mesmo dele???!!!

;)))

Gi disse...

Curiosa: EU SABIA QUE SÓ TU ME IAS PERCEBER!!!!
Vê lá então isso!
Eu nem sei como é que tu ainda vens cá: não gostas de gatos, não gostas de amarelo ...
Gostas de mim/meu blog, tens a certeza?
Uhmmm!
O amarelo está cá por causa de 1 brincadeirinha de 1 teste e passou a ser a cor de inverno, mas pode sempre mudar se o template justificar :)