terça-feira, 11 de dezembro de 2007

BLOG DE RECADOS - A ACONTECER SEM FIM À VISTA

e para ser levado muito a sério, ok?
Todos nós gostaríamos de mudar de pele, mas até esse prazer nos é vedado, devido à camada do ozónio ... que o mais que nos deixa é apanhar uma camada de câncaros na dita!
Mas não é para ficarem tristes, amigos e amigas, meus e minhas, pois há assim umas pessoas que bem pensando em nós e neles, resolveram apelar para os nossos acessórios digitais (mas não todos, atenção, sei lá que acessórios é que vocês têm seus gandas malucos) e mudar-lhes a pele!

Eu tenho um amigo que tem um projecto destes ainda no seu começo!

E, se nesta altura do Natal, por exemplo, ainda não sabem o que oferecer:
Ofereçam uma muda de pele ao computador portátil vosso, ou de um amigo(a) vosso(a), para começar, pode ser?
Se gostarem, brevemente, haverá mudas de pele para ipods e sei lá mais o quê ... acessórios digitais é o que não falta por aí ... eheheheh... até o dedo ou o dedal, sei lá eu!
Até podem personalizar a pele e nem precisam de sofrer muito!
Estas peles são em vinil parecem uns "individuais" para a mesa e são giros, muito giros e eu vou ter um só para o meu portátil!
Mais pormenores é favor de rastejarem até:

STICK A SKIN, e stick it on!

Muda-lhe a pele, para ficares satisfeito
Muda-lhe a pele, estás sempre a tempo de mudar
Muda-lhe a pele, não deves viver contrafeito
Muda-lhe a pele , e vais ver que vais adorar!


Sem comentários: