quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

DIZ QUE EU TENHO UM BLOG DE ELITE

Quem é que diz?
Este contador de histórias de embalar.
Quem é que organiza este prémio bloguístico?

Alguém que está do outro lado do Atlântico e diz que ganhamos R$50 para termos um anúncio no Google.
Apresento-vos o SELO/PRÉMIO, impessoal e transmissível, como tanta outra coisa, e sujeito a várias regras, que deverão ser previamente lidas, ok?

Nada mais havendo a dizer, passemos então aos bloggers que têm um blog de elite:



http://mcllyr.blogspot.com/ - porque me considera um blog de elite e blogoreconhecimento com blogoreconhecimento se paga; além disso conta umas fantásticas histórias de embalar!

http://photoessencia.blogspot.com/ - porque tem um blog de fotografias bastante interessante, porque adora ganhar dinheiro com anúncios, porque é Benfiquista, porque tem mais 2 blogs e várias páginas de fotografia!


http://ervilhasalbinas.blogspot.com/ - porque é BNC (Bom na Cama), diz ele, e portanto é meio caminho andado para além de um selo, ter um código e um apartado postal bem recheado na sexyblogosfera, desejosa de ter blogocasos com uma ervilha, ainda por cima, albina!


http://tiamoky.blogspot.com/ - porque é o blog da minha prima, e ajuda o Professor Cavaco Silva a ficar menos preocupado sobre a taxa de natalidade em Portugal; lendo este blog, fica-se cheia(o) de vontade de ter quiancinhas! Gu-gu-da-da!
E em 5º e 1º lugar (boa!)


http://curiositykilledthecat-curiosa.blogspot.com/, porque tem um blog muito, muito curioso ... e aqueles 50 Reais devem dar um jeitão para comprar um computador novo!

FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES ... NEM QUE SEJA A RECEBER PRÉMIOS EXTREMAMENTE ÚTEIS PARA O NOSSO CB (Curriculum Blogae)! Nunca se sabe quando é que o Google nos emprega não é?

5 comentários:

V. disse...

LOL

Gi, tu tens umas absolutamente debliciosas! CB... ahahahha (vai na volta é como se diz no Porto: "einbie-nos o sieue Cêie Bêie, sff".

JOTA ENE ✔ disse...

Agradecer à autora do blog este honroso prémio (eu, pondo voz doce)

A certa altura, a mesma menciona que "adoro ganhar dinheiro com anúncios"... "tremenda" verdade.

1º Não pago impostos (eu, pondo um ar imponente de sortudo)

2º Gostaria de transmitir à blogosfera, que, a partir d'hoje estou em condições de adquirir a BLOGGER.COM (eu, com um ar orgulhoso) :-)

...::: BOM ANO P'RA TI, GI :::...

Curiosa disse...

Ahahhahah, queres então que eu ganhe uns trocos para um pc novo? Bem preciso... Nem que seja para amortizar o que comprei à minha filha. O meu já está melhorzinho e mais seco. Levou um banho de cerveja que só esta semana lhe passou a ressaca.

Posso cortar mais uma correnteza???
E este onde estou agora é do tempo do menino Jesus! Cheira a estrume e tudo, eheh! (pormenores via mail).

Beijos Grandes e um 2ôô8 do best para ti!
:))))

Gi disse...

Podes cortar as correntezas podes,
mulher de marés! :)

Praveen disse...

Scroll Wedding Cards