Eu quero para todos e para mim, apenas isto.
Espero não ver pessoas a olharem para mim, com os olhos muito abertos e dizerem-me:
SÓ?!!!!!!!
Este Natal não vou oferecer aos que me estão mais próximos nenhum bem material, pela primeira vez, ofereço a todos esta árvore de Natal e vou tentar, dia a dia, que ela seja uma realidade para aqueles com quem me cruzo.
9 comentários:
Feliz Natal!
Bjos
Tita
és mesmo uma rapariga bem ambiciosa!!!!pela parte que me toca obrigado por teres estes objectivos tão louváveis...
Essas prendas são de elevada qualidade e para estimar para sempre!
Tu és muito generosa :)
Feliz Natal para ti, com tudo o que estás a oferecer aos outros!
Beijos
Hoje já tenhotenho o relvado debaixo do 31. Porque será que no meu computador só apareceu hoje? Os meus netos mandaram-te muitos BJS e estiveram a brincar com a gagita.Neste Natal festejamos o nascimento de Jesus e o Pai natal é invenção dos americanos.Um santo natal para todos.
Às minhas 3 meninas de azul: Obirgada e Feliz Natal para vocês, desejo-vos tudo o que está naquela árvore de natal
Á minha amiga Emília :Obrigada ... quem me dera ter netos tb
ou bébés
ou crianças comigo
Só isso me faria sentir melhor neste NATAL!
E sou como tu o NATAL a ter que ser alguma coisa é a comemoração do nascimento de Jesus e mais nada!
Amanhã vemo-nos minha velhota linda!
Gi:
Subscrevo inteiramente as tuas palavras. Já agora, aproveito este espaço, para desejar a todos que por aqui passam muitos Natais felizes, não só hoje, nem amanhã, mas todos os dias... em espírito e vontade, porque é disso que se trata afinal... do espírito e vontade de fazer bem, de acarinhar, de recordar... em resumo, simplesmente de amar aqueles que nos rodeiam, presentes e ausentes, conhecidos e desconhecidos... sem dar demasiada importância ao ter e ao possuir e procurando ignorar toda a mesquinhez que nos pode rodear... porque de facto, é ao fazer aos outros que iremos também fazer bem a nós mesmo...
Beijos de quem quer bem, para quem quer bem…
Gi, um excelente Natal para ti e para os teus! Apenas espero que recebas exactamente aquilo que dás. Já será suficiente.
Gi, eu costumo dizer que devemos desejar em dobro, aquilo que nos desejam a nós!
Feliz natal querida amiga para ti, famíia, amigos, comentadores, enfim todos os que se reunem regularmente neste ponto de encontro.
Beijinhos
Quando é que foi que o Natal deixou de ser Natal? Acho que já não sou do tempo em que o Natal era generosidade e compaixão, alegria pela confraternização, pureza de sentimentos, harmonia e felicidade por estarmos juntos. Nem que fosse uma vez por ano. Nunca tive uma família grande e sempre me lembro da minha mãe suspirar de saudade pelos tempos em que não havia dinheiro mas as pessoas se juntavam e eram felizes. O que se perdeu, entretanto? Agora somos só três e, a três, é difífil fazer a festa... Mas há amor, estima, amizade, sinceridade e outros sentimentos que fazem dos dias, um Feliz Natal... Noiba
Enviar um comentário