quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O ASPECTO É TUDO

Um sério problema para a maioria das mulheres é que têm que ter bom aspecto o tempo todo ... ou pelo menos elas acham que sim, que só assim podem ser atraentes para os poucos
machos que andam por aí!
E se pensam assim, melhor o fazem!
Vai daí ósdespois e é assim:
Tenho que me pôr bonita para esta noite. O Pancrácio vai partir-me a tromba (perdão a cara); talvez consiga levar um valente pontapé nos dentes e não me posso desleixar!
É melhor tirar o aparelho para ele ficar mais feliz!

E, para uma mulher, não se desleixar implica immmmeeeeeeeeeeeeeennnsas coisas. Começa com os cosméticos e .....

Este post há-de desdobrar-se noutros ... quando eu tiver tempo, porque agora tenho que ir cuidar do meu aspecto!

Jokinhas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha querida amiga desculpa lá, mas eu gosto de me arranjar para mim mesma......se os outros gostam ou não, é um problema deles, mas gosto do meu saltinho alto e dum cheirinho de maquilhagem..... nem que chova!

Unknown disse...

concordo com a fátima, além disso como se costuma dizer as mulheres arranjam-se mais por causa das outras mulheres do que propriamente dos homens...Adoramos competir umas com as outras...
Além disso, para a maioria dos homens é mais importante o factor disponibilidade que propriamente a produção...

Gi disse...

Pois eu gosto mesmo é de mim mesma ao natural ... como não posso andar nua, vingo-me no resto!
E vocês as 2, que me conhecem, sabem bem que o aspecto que vêem em mim é o aspecto que a Natureza me deu ... só que vestida!

pensamentosametro disse...

Já somos duas Fátima. Maquillagem é mesmo só um cheirinho, o saltinho tem que ser um nadinha mais baixo porque a miúda é grande e tem pouca vocação para farol das berlengas, mas nunca em hipótese alguma sem um borrifinho de perfume.


Bjos

Tita