terça-feira, 4 de dezembro de 2007

OLHEM SEMPRE PARA O LADO FIXE DA VIDA!

Domingo, a Gi, marido e filhos foram ver:

MONTY PYTHON, os melhores sketches
com António Feio, José Pedro Gomes, Miguel Guilherme, Bruno Nogueira e Jorge Mourato


O espectáculo estava marcado para as 17H00!
À boa maneira inglesa, que nunca, mas nunca, são pontuais, o espectáculo começou às 17H15!

E é de partir o coco a rir!


Os que viram o espectáculo no Domingo, como nós, tiveram uma surpresa: a presença de um dos "Monty Python": TERRY JONES!


Always look at the bright side of life!


As fotos não estão grande espingarda, porque foram tiradas à socapa e à má-fila, de dentro de uma mala!

Eu até lhes gritei que tinha um blog!

Mas eles não me ligaram nenhuma ... e eu aproveitei, que eles eram surdos ... e provavelmente cegos ... que não viram a luz vermelha que a minha máquina fotográfica emitia!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa Gi!
Sacaste as fotos, divertiste-te e aguçaste-nos o apetite.
Também com os intervenientes só podia ser uma coisa bem disposta. Eles aão o máximo!

Mr X disse...

Sou totalmente contra este espectáculo!
Os génios são intocáveis, intocáveis.
Mesmo que um dos nossos tugas encoste a mão no ombro do Terry.

Enfim, sou CONTRA!

Gi disse...

Mr X: Tenho que discordar! Para mim não há génios ... há mau génio, há bom génio, há oxigénio, Eugénio, há bons genes e maus genes!

Tudo o que é bom, deve ser divulgado e utilizado, desde que não seja estragado.

Se os que são considerados "génios" fossem intocáveis, o Mundo ainda estava bem pior do que o que já está!

Mr X disse...

SOU CONTRA!