terça-feira, 29 de janeiro de 2008

CONTINUANDO NUMA DE ANTIGAMENTE: OS AVANÇOS NA MEDICINA QUE DEIXARAM MUITA COISA PARA TRÁS ...

  • Antes os peitos eram de carne.
  • Tínhamos a mesma cor de olhos a vida toda.
  • Ter gémeos era raríssimo.
  • Os bébés não nasciam de cesariana (nem sei porque se chama parto normal ao outro tipo, se normal é nascerem de cesariana)
  • Os jovens sorriam com dentes próprios e não de metal.
  • Os mais velhos tinham rugas (só eram embalsamados depois de mortos).

11 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Post ... 200 (este mês), será?

És imbatível e ponto final.

Laetitia disse...

Vivam os tempos de antigamente!

Já estás linkada (não entendo porque é que à frente do nome do meu cantinho está escrito "a convite"). Vais convidar-me para uma party queres ver???

pensamentosametro disse...

Pois e do meu também podes retirar o convite visto que isto agora é sempre de porta escancarada.

Bjos

Tita

p.s. aqui em casa continua tudo como antigamente.

V. disse...

Com todas as regras têm excepção, tanto o meu pai como a m inha mãe têm irmãos gémeos (no caso do meu pai - tinham).

Quanto ao resto, ainda bem que há medicina.

Anónimo disse...

Grande Gi. Só te faltaram as unhas de gel, que dantes muitas vezes eram unhas roídas....
Bjs

Campainha disse...

Pois, mas mais grave: antigamente não se sofriam AVCs aos 30! Sinais dos tempos!...

Gi disse...

estrellinha: já te expliquei, via email.

tita: o teu já tinha tirado.

mim: continuava a ser raríssimo;
Ainda bem que há avanços, seja em que sector for;

campainha: tens muita razão; ainda bem que a medicina também avançou; poderia ser bem pior.

Anónimo disse...

Admirável mundo novo......

rosa disse...

embalsamados... lindo!!!!!!

Hydrargirum disse...

Fizeste-me pensar com isto....

Realmente há mta coisa a mudar, e às vezes nem me apercebo disso...:(

Agora fiquei em modo sério!

Anónimo disse...

Viva a "evolução"!!!!