quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

E QUANDO...

...o meu patrão e o meu Director Geral bebem sempre o cafézinho juntos, vão os dois para a casa de banho juntos, com um certo desvio ...., um vai para a casa de banho dos homens, o outro vai para a das mulheres (não vou dizer qual vai para qual , porque estão sempre a mudar e há uma casa de banho que é suposto ser só MINHA!), e põem-se de porta aberta a falar e eu passo para ir à casa de banho que é minha, isto é o quê????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto, já regressaram ... agora vou lá eu gastar imensos toalhetes e papel higiénicos! Até já!

6 comentários:

pensamentosametro disse...

Falta de qualidade!

Unknown disse...

A tua empresa é tão gira, toda a gente tem cargos importantes, tens que arranjar um para ti, tipo deputy CEO ou coisa que o valha

Anónimo disse...

Isso é amor! O que vale é que aí não se pode tomar duche, senão queria ver quem apanhava o sabonete! Agora a sério, se não conhecesse bem as “peças”, desconfiava dessas tendências estranhas, mas assim não sei o que diga (talvez seja melhor espalhar por aí uns calendários tipo dos que se encontram em oficina auto)!

Anónimo disse...

Gi é porque:

"Quando mija um Português, mijam logo dois ou trêz"


Diz o ditado popular.....

Hydrargirum disse...

Ai que história estranha....!!!!E são os dois homens?

Se calhar isto é que é impulse, não?...
Ou rexona...!

lol

Gi disse...

jb: há imagens dessas no meu blog, mas eles não vêm cá :)
Exactamente tu conheces bem "as peças";

hydrargirum: sim, são os dois homens!