quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

E SÓ EU SEI PORQUE NÃO QUERIA NASCER ...

... nasci roxa, e a primeira vez que se utilizaram as "ventosas" em Luanda foi em ...mim!

Eu lá tinhas as minhas razões que, apresento aqui, para vocês verem e ouvirem: isto é lá música para estar no TOP OF THE HITS, no dia em que nasci? Korror!

THE SHADOWS - WONDERFUL LAND

Ya, right!




Quem quiser saber qual era o hit musical no dia em que vieram ao Mundo ...procure aqui , e vão pela sombra, neste Mundo Maravilhoso.

7 comentários:

Alf disse...

"Get Back" - Beatles e Billy Preston...

Anónimo disse...

Bué da fixe.
Como nascemos no mesmo ano e quase na mesma altura, adivinha qual o que estava no top no meu dia...Eh!Eh!Eh!

Gi disse...

alf: bem melhor ;)

lili:a bela da musiconga... bhlhecc!

Curiosa disse...

Elvis Presley - It's Now or Never (O Sole Mio).

O Elvis estava em grande quando nasci, coisa estranha nunca o ter ouvido cá em casa...
Bem, os meus pais nunca foram muito à frente em música. Só me lembro de ouvir fados e a Maria de Fatima Bravo com o "Vocês sabem lá"! Alguém conhece???

ps: e o que tem a ver o Sole Mio com o Elvis??? Tenho de ir procurar isto no YouTube para perceber...!

Anónimo disse...

Curiosa é muito simples, "It´s now or never" versão em amaricano, "O Sole Mio" versão em italiano. A melodia é rigorosamente igual só muda o idioma.

Gi disse...

curiosa: bem melhor a tua música do que a minha :)

Hydrargirum disse...

Elton John & Kiki Dee - "Don't Go Breaking My Heart"

Acho que ganhei não?:)

E fui pela sombra!LOL