sábado, 12 de janeiro de 2008

FORÇA DE EXPRESSÃO

BEHIND BLUE EYES (THE WHO)

13 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Adoro Roger Daltrey :-)

Laetitia disse...

Os meus são mai lindo! Toma :P

Anónimo disse...

"Força de Expressão"
A expressão de um olhar inocente... penetrante. Os olhos... simples instrumento do corpo que o coração se serve para reter emoções e sentires de momentos únicos, mas que para sempre ficarão guardados.

Anónimo disse...

Um Olhar lindo!

pensamentosametro disse...

Oh pá, tu não me enerves, o que mais me preocupa neste momento, é o que se anda a passar behind uns certos blue eyes.

Beijos

Tita

Gi disse...

jota ene: ;)
estrellinha: temos que nos conhecer para eu ver! toma, toma :)
cloi: a minha poetisa de serviço :)
a difícil: o teu também é ... parecem berlindes :)
pensamentosametro:consultório da Gi aberto ... tu sabes onde me encontrar :)

Hydrargirum disse...

Mais um olhar penetrante...e ela tem os olhos bem bonitos!!!:)

Unknown disse...

Gosto muito de olhos verdes e azuis :)

Anónimo disse...

Sabes de quem é a fotografia?

Unknown disse...

maria bloch: Não, não sei! Já tirei há algum tempo da net!
Sempre que posso guardo igualmente os nomes dos fotógrafos.

Anónimo disse...

Lindos olhos. Parecem os da CEO da Pfeiffer Laboratoires. E o que a envolve é um casaco ou é o cabelo em dreadlocks limpinhos?

Anónimo disse...

Um olhar misterioso, sedutor, lindo, inocente...

Rita disse...

Independentemente da cor, são mesmo o espelho da alma. Conseguem falar sem dizer nada...
Jokas