quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

HELLO BLOGGER/GOOGLE....ESTOU AQUI - I AM HERE!

será que poderiam instalar um dispositivo em que os bloggers possam ver quem por aqui anda e não comenta?
É que eu estou careca (quase) de ouvir pessoas dizerem-me:

Olha estive no teu blog ....com um ar tão sorridente e expectante à espera que eu diga qualquer coisa!

E o que se me lhes oferece dizer é ...

Ah estiveste? Olha, não te vi!

Vá lá façam qualquer coisa, é que se não vou ficar completamente careca e não tenho jeito nenhum para Mona Lisa ... só se for naquele sorriso parvo que ela tem.

Já agora, se não for pedir muito, prometo ser uma menina linda, se vocês me tirarem aquele relvado verde do estaminé.

Cumprimentos
Gi
--------------------
Dear Blogger/Google,

Could you be so kind as to invent a device so that Bloggers might be able to see who comes in and does not comment?

Some people come to this blog and when they see me they tell me:

- I've been to your blog. And they say it with such a happy-and-waiting-for-a-comment face!

And the only thing that occurs to me is:
- Sorry I missed you!

.....

By the way, and if it is not too much too ask of you:

Could you please take this green field out of my blog? I promise to be a good girl and behave!

Yours faithfully,

Gi




25 comentários:

Anónimo disse...

Olha, estive no teu blog! :D

Gi disse...

Anónimo e Incógniot mas comentando!

Isto é para outros que vêm cá e se vão embora e depois dizem-me pessoalmente que estiveram cá.
Giro, não?

V. disse...

E eu também ia adorar que ese relvado saísse daí!!

Quanto ao "dispositivo", mulher, ele existe. Chama-se "caixa de ocmentários" ;)

Gi disse...

Mim: Olha vê lá que eu digo isso às pessoas e nada!
Devem pensar que entram no blog e eu tenho uma BLOG CAMERA, só pode!

Unknown disse...

Olá! Estou aqui! Domingo de tarde parece bem! Hoje vejo-te ao vivo e a cores!Bjs

Unknown disse...

Helloooooooooo, estou aqui!

Anónimo disse...

Olha eu quando cá passo, deixo marcas..... :)

Anónimo disse...

Sempre que posso também deixo um comentário: aqui está ele :)
LOLOL gostei do relvado verde do estaminé!

Anónimo disse...

I'm here! :-)))

Proud Bookaholic Girl disse...

Fiz-te adeus... Não viste??!?!?!? Huuuumpf... :P

McLlyr disse...

Pois...
Sempre que posso, venho aqui. Mas raramente, muito raramente comento... :/
Porque, quando o faço é porque quero dizer, acrescentar algo... Não é para apenas dizer que estive por cá... Não é esse o meu feitio...

Jokas

Gi disse...

Hei pessoal vamos lá a ver se nos entendemos porque, pelos vistos, não fiz passar a mensagem: eu estou a falar de gente que conheço, que não comenta o post, mas que depois me diz pessoalmente que esteve no blog e comenta o belo do post ... ou não!
Eu não queria ser tão explícita, mas pelos vistos teve que ser.
Fiquem bem!

Anónimo disse...

Allôoooooooooooo!! Meninos e meninas
Escrevam qualquer coisa… Mexam-se…
Dialoguem, comentem. Dêem a vossa opinião
Com ou sem sentido. Com contexto, sem texto,
Lógicas, desconexas. Mas, por favor, escrevam….
Contestem, manifestem-se. Esmaguem o silêncio
Ergam as armas… Nem que seja… Uma palavra, uma letra,
Reajam, esperneiem. Batam palmas Batam com os pés.
Conversem, murmurem, soletrem...
Por favor … Combatam o silêncio!
Please………
A NOSSA GIONE AGRADECE!

Anónimo disse...

Como o Sporting perdeu já não queres o relvado.No comments.

Gi disse...

cloi: :)))))) estavas deserta para dizer isto ... careca. ahahaha

Emilia: eeu não sou sportinguista, mulher...SLB/SLB

Anónimo disse...

Eu sei. Mas que o relvado já desapareceu do meu computador e não sei com que magia? Será que tens alguma cunha na Google?

rosa disse...

ó pa mim aqui!

Curiosa disse...

Eu ao menos não tenho esse problema. Ninguém sabe que tenho um blog, ou se sabem nunca lhes disse o nome dele! Uffff!

O que eu queria mesmo era um "alertópost" para me avisarem de postas novas nos meus blogs preferidos. Escusava de andar a entrar e sair deles e perder tempo com isso. Aqui ao menos sei que há sempre novidades e várias vezes ao dia!!!

Beijos

Proud Bookaholic Girl disse...

Curiosa: O meu "alertópost" é o Google Reader. Não quero outra coisa desde que o descobri! ;)

V. disse...

Olha Giraça, não sei explicar, mas aqui am casa, agora, no portátil, não aparece o dito relvado.

Isto há coisas...

Anónimo disse...

Pronto lá tenho eu que comentar!...
Minha querida
gione SLB, eu vou ao teu blogue e raramente comento, mas é que fico sem palavras, mas por favor quando instales algum dispositivo informa que é para eu me ir por bonita, ih, ih, ih.
Quanto ao relvado, eu gosto muito do verde que é uma cor liiiiiinda,
e ultimamente tenho visto muito vermelho. Hoje até vi os treinos de um "pássaro", lá para o estádio da luz.
Beijo muito grande.

Anónimo disse...

Não comento...

Anónimo disse...

CONTINUO DESERTA...

Comentar mais? Não posso! Porquê?
Porque mais uma vez colou-se uma pastilha elástica nas ideias. É que estava a pensar com tanta ligeireza que nem prestei atenção e deixei que um pensamento se colasse à pastilha. Por isso, agora tenho a minha atenção ocupada por este acidente.
Tenho que me livrar rapidamente dela, porque senão as ideias vão ficar pegajosas e, eu detesto ter ideias pegajosas.
Bs.

Hydrargirum disse...

Eu tou ctg, tb padeço do mesmo...tb ouço "olha tive no teu blog"...

E pior...se tu soubesses a qtdd de comments que eu recebo, mas via MAIL!!!!! acreditas nisto?....lol

:D

Gi disse...

cloi: sabes que este símbolo [:))))))]significa sorrir muito? Então não tinhas que te preocupar, certo?

gaia: E gira! :)

curiosa: Tentas tu tempo para tanta parvoeira :)

a difícil: Estás a ver, não é assim tão difícil, é? Beijinhos de muuuuuuuuuitas saudades.

lili: Não comentas? Eu tb não.

cloi: quando se colam pastilhas elásticas nas loiras ... elas ficam carecas!

Hydrargirum: Se tu receberes tantos emails como a quantidade comentários que recebes aos teus posts, não admira que apareças aqui no meu estaminé a horas tão puco próprias :)))))))