domingo, 20 de janeiro de 2008

I'M LOST ...

without LOST!

Escusam de me dizer para ver "in repeat", via DVD ... não tenho paciência!

O que vale é que BREVEMENTE vem aí Prison Break, e não me vou sentir perdida, antes pelo contrário, vou-me sentir uma doce prisioneira!

Agora vou ali beber um chocolate quente com a minha amiga que tem uma mala amarela, mas acho que não é da PARFOIS!
É que eu hoje tive alguém que veio ao meu blog à procura de uma mala amarela da Parfois!!!!

Deve ter ficado desiludida(o) e nunca mais cá volta.



6 comentários:

Anónimo disse...

Bom apetite!

Anónimo disse...

paletes, grades, exercitos de parvoice neste blogue!lol. tu e o Jerry Seinfeld deviam formar uma sociedade e aí é que veríamos a maior serie televisiva q falaria sobre rigorosamente nada...

Unknown disse...

eu gosto da tua amiga mala amarela. mas parfois? ao menos mandarina duck....

Anónimo disse...

Parfois?!!!!!
Alguma vez a minha mala amarela seria da Parfois?! Para que conste, trata-se de uma Birkin, da Hermès.
É virtual, mas é de topo, ora bolas!
Maria da Mala Amarela que não é da Parfois

Anónimo disse...

Parfois são amarelas. Autrefois são vermelhas. O arco-iris permite.

Anónimo disse...

Não acho graça ao Lost mas o realizador acaba de lançao o "Cloverfield" cuja campanha de marketing online - iniciada em Junho 07 - fez estrear em 1º lugar no boxoffice americano, com mais de 41 milhões de dolares de receita.

Por cá estreou numa estação de metro em exclusivo para a Yorn.