quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

LEI(TURAS)

Bares e discotecas do Porto :Lei do Tabaco prejudica negócio da noite!

Pois, pois, já me tinham dito!
Não terá sido antes a LEI DA BALA?

Passo a citar o Sr. Francisco George António Fonseca da ABZHP (Associação dos Bares e Discotecas da Zona Histórica do Porto) [Lá está, Portugal é um país que adora siglas] a respeito deste assunto:
"se é possível combinar a lei do tabaco com a lei do jogo, então também é possível combinar a lei do tabaco com a lei do consumo de álcool".

E conciliar isto tudo com a LEI DA BALA? Cito-me eu!

10 comentários:

Alf disse...

Oh amiga! Vamos lá ver: o homem da ABZHP chama-se António Fonseca. O Dr. Francisco George é aquele cromo que é Director Geral da Saúde...

Unknown disse...

Tens toda a razão amigo; já tinha reparado e ia emendar ... mas tu és pior que o LUCKY LUKE ... mási rápido que a sombrra :)
Vou já lá trocar os cromos!

Alf disse...

Sabes como é... muito que fazer...

;)

Unknown disse...

Somos 2 num barco semelhante e deve haver mais por aí!

JOTA ENE ✔ disse...

Tem k ser um barco grande, há lugar p'ra mim?

Unknown disse...

Jota Ene: Não queiras ter lugar num barco como o nosso, é muito mau sinal ... é o Barco dos "Sem-Emprego", queres embarcar?

V. disse...

Eu acho que é possível conciliar "n" leis!

Daí precisar de uma bússola...

Unknown disse...

Mas cada vez há menos gajos para matar, portanto, n vejo o drama. Agora no fumar sim.

Anónimo disse...

Se criarem espaços para fumadores já não os discriminam e o negócio até pode aumentar (agora que acabou a época de caça).

Transformem aparentes contrariedades em oportunidades!

Gi disse...

mim: Ah! Era para isso que querias uma bússola? Tens preferência na cor?

Xá: Ai cada vez há menos gajos para matar? Mas gajas ainda há, pá!

bluesbrother: Ter oportunidades no nosso país é uma grande contrariedade!