domingo, 27 de janeiro de 2008

PEQUENO-ALMOÇO...

Há já algum tempo que tomo o meu pequeno-almoço, sempre bem cedinho, com este blog.
Sexta-feira quando me sentei para ler as notas que o seu autor tinha deixado espalhadas, quase que entornei o café com leite por cima de mim com
a surpresa!
Graças a ela o meu blog teve o seu dia mais frequentado: 99 visitantes ... porque a curiosidade matou o gato ... apenas isso! Sei que esses visitantes nunca mais cá voltarão porque não devem ter gostado, certamente, da surpresa, tão diferente é o meu blog do deste senhor.
Na blogosfera trilho inúmeros e diferenciados caminhos, mas tenho consciência que nem todos o fazem!
De qualquer maneira acho que o blog com que tomo o pequeno-almoço vale a pena e espero que tenham curiosidade de o descobrir aqui, ou no meu bar & lounge.

1 comentário:

Anónimo disse...

A blogosfera é cheia de surpresas!
Este blog tem um (muito) interessante sentido de humor, eu gostei e voltarei. :)

Um bom fim-de-semana