... é ter-se o dom de adivinhar o recado que se transmitiu ao pai!
MÁ MÃE ...
... é o que me sinto por não ter adivinhado o recado que o filho deu ao pai que era:
"ACORDA-ME PORQUE TENHO EXAME NA UNIVERSIDADE AMANHÃ, ÀS 9h00!"
Desculpa, Filho, para a próxima a tua Mãe será ainda pior!!!!!!!!!
Será que papel, lápis, caneta, despertador, telemóvel com despertador, recados à mãe, responsabilidade própria, são elementos em completa extinção?!!!!!!!!
Por outro lado, também se diz as pessoas aprendem com os seus próprios erros ... Mãe, eu já sou maior de idade ... tratas-me como se eu fosse criança, certo?
7 comentários:
Ainda outro dia uma mãe dizia para uma comadre no transporte público, que ligava todos os dias para a casa do filho (que supostamente vive sozinho, é uma pessoa autónoma, independente e ADULTA), para o acordar! Não abusem das mães galinhas, se somos crescidos, somos em todos os sentidos (mas enfim as mães às vezes também nos ajudam a não sairmos debaixo das suas saias)!
A minha mãe (e eu) telefonavamos para o meu irmão sempre que ele estava na madeira ou noutro sítio longe em estágio para o acordar!
Desde que tem namorada deixou de ser preciso, ou seja cresceu...
Oh, Gi,nem te digo comos os meus são dependentes destas coisinhas da mãe e da Olga e agora que a partida do Pedro se aproxima, estás a ver a minha conta de telefone, a subir, a subir.....
Bjos
Tita
Aí está um "abre olhos"!
Para a próxima já deve ter despertador, telenóvel, telemóvel com despertador etc...etc...etc...
No fundo, no fundo sabe bem o colinho da mamãe!!!
Tanto qanto sei não te tens saído mal! E, também, tanto quanto sei, o "míudo" queria fazer o exame por uma questão de amor próprio porque a frequência foi feita com a melhor nota da turma.
Daqui a uns meses, aviso-te das datas, para poderes acordar o menino ;)))
Enviar um comentário