sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

UMA PERGUNTINHA

Alguém sabe se está editado o DVD, e se está onde o posso arranjar, do filme:

UM VIOLINO NO TELHADO (A fiddler on the roof)?

A grande maioria de vocês não o conhecerá, uma vez que nunca, que eu me lembre, passou na televisão e já é mais antigo que o Deus me livre!

Para vossa lembradura aqui vai um excerto do filme com uma canção que NÃO é da Gwen Stefan.





Já agora, Sr. Filipe la Féria, que tal levar à cena este musical ... para o caso de ele nunca ter sido editado em DVD, claro! Espero seu comentário na caixinha :)

15 comentários:

V. disse...

Lembro-me, adorei o filme e deu sim, pelo menos uma vez na TV, há imensos anos!

Também gostava imenso de o rever. Se conseguires avisa, oki?!?!?

Esplanando disse...

Pois eu conheço-o da televisão! Há muitos anos atrás!

Não tenho o DVD, mas tenho um CD... não do filme mas do musical da Broadway.

Inesquecíveis as músicas If I was a rich man e Matchmaker.

Anónimo disse...

Absolutamente fantistico o filme e a força do actor.
Assino a petição para o La Feria, se quiseres fazer uma...
Quanto ao DVD nunca o vi e nem sei se existirá.

pensamentosametro disse...

Quanto ao dvd não sei nunca vi, quanto ao filme é óbvio que conheço eu sou do tempo de quase tudo, para além de estarmos a falar de um filme obrigatório e inesquecível. Ah, também subscrevo a petição para o La Feria. Quem serão os actorees escolhidos? Meeeeedo!

Bjos

Tita

LILI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LILI disse...

Fui ver esse filme ao cinema com os meus pais, levei saltos altos para parecer ter mais idade, pois o filme era para maiores de 14 anos e nessa altura havia muito rigor na entrada dos cinemas. Adorei o filme e lembro-me de ter passado na TV já há muitos anos. Quanto ao DVD posso talvez saber através de um amigo do Mário que vende DVD's e CD's de importação. Quem sabe? Talvez tenhamos sorte.

Gi disse...

lili: então vê lá isso; parece que também está no catálogo da fnac ... estás a perceber o que quero dizer?

Mr X disse...

ahhhhhhhhhhhhh
dubidubidu
vou tentar arranjar-te isto.
mas é um drama o caneco.

Mr X disse...

tá na lista dos dowmloads

Gi disse...

mr x: cá fico à espera; obrigadíssima :)))))

Anónimo disse...

Fui este fds ver o "Jesus Christ Super Star" e foi com imenso agrado que vi publicitado que o próximo será "Fiddler on the Roof", ou seja, "Violino no Telhado", portanto, o seu desejo tornou-se realidade. Julgo que vai ser no Porto a estreia.

Adoro esse musical, portanto, conto estar lá na estreia. Vemo-nos por lá?

Cati

Gi disse...

Cati: obrigada pela notícia :)

Hydrargirum disse...

Conheço sim....! Mas eu tb já levo a minha cota parte.....

No UK há....e em PT tbencontrei...pelo menos na pesquisa que fiz...na fnac!:)

Gi disse...

Cota parte é giro Mr. Hydra, seu ganda cota!

Pois ... já sei que há na Fnac (por catálogo) e eu nisto sou muito cota.

O Mt.X. já me prometeu um download e nisto sou muito pouco cota.

Anónimo disse...

Vi este filme pelo menos 4 vezes na tv há mais de 25 anos. Recentemente comprei o DVD na FNAC. Obrigatório. Está nos meus 10 melhores musicais de sempre.
PA