segunda-feira, 10 de março de 2008

BAR & LOUNGE

Como não consigo postar aquilo que queria, porque o servidor está com o erro 502 e eu não tenho manual de instruções ...
Como não me quero ir deitar com o post abaixo como dossel da minha cama ...
Serve o presente post para informar que o Gi Bar & Lounge de que disponho do lado direito do meu berloque é exactamente isso: Bares e Lounges onde vou, me sento na esplanada, observo, leio um livro, bebo uma bebida e converso.
Todos os que cá vêm visitar-me são livres de o frequentar, mas ele existe para meu gaúdio e as esplanadas com que me deleito são diariamente visitadas e frequentemente lhes demonstro o meu apreço sob a forma de um comentário.
Comporto-me virtualmente, exactamente como me comporto na vida real.
Há quem goste, há quem não goste; uma coisa é certa porém, nunca sou indiferente!
Boa Noite a quem me visita e que todos consigam deitar a cabeça no travesseiro com a certeza de que em cada dia deram o melhor de vocês.
Ninguém pode pedir mais!

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite para ti também. Cá me vou portando como posso :)

Anónimo disse...

Eu cá gosto quando passas pelo meu bar :)

LILI disse...

Bem tento dar o melhor de mim a cada dia que passa, mas às vezes...
As visitas ao teu Bar é que vão continuar sendo obrigatórias claro!

Alf disse...

Boa noite, então.

Eu ainda fico no lounge mais um pouco. Há muito por ler...

zshmarn

pensamentosametro disse...

Vamos fazendo o que podemos...

Bjos

Tita

Proud Bookaholic Girl disse...

Nem mais! Eu diria o mesmo! Todos os links que estão no meu blogue estão no meu Google Reader e eu costumo visitá-los diariamente porque GOSTO. Às vezes comento, outras nem por isso, é conforme o tempo, a vontade e o assunto. Boa noite (atrasada) para ti também, Gi! ;)