segunda-feira, 17 de março de 2008

CARTÃO DE VISITA DE KOFFI ANNAN

A Mim, que sabe que eu tenho a mania de pôr aqui as palavras que imagino, um dia ao beber a sua chávena de café numa esplanada junto à praia lembrou-se desta ... a mim cabem-me, apenas, os direitos de ilustração.




Cartão de Visita de Paquete de Oliveira,
São Tomé e Príncipe,
Carolina do Norte/Carolina do Sul,
Cabo Verde,
Bora Bora,
Cuba,
Burkina Faso,
Cartão de Visita de Clara Pinto Correia ,
Quarteto de cordas,
Juntas Médicas

7 comentários:

Laetitia disse...

OH!!!

Eu sou fã do blog, lol, mas consultando esse dia na minha agenda, confesso que nem deu para me coçar.

:PPPP

É gira a moçoila.Sim senhori!

Unknown disse...

Fiquei como o café antes de moído...

Gi disse...

red woman ... pois, pois ... tenho que te dar uma agenda só para mim :)

Mr.X: Ficaste em grão?

V. disse...

LOL

Já nem me lembrava disto, Gi!

LOLOLOL

Campainha disse...

ahahah genial! :)

Enid disse...

Gostei da foto. gosto do cheiro a grão de café. Do cheiro a café :D
Obrigada pelas boas-vindas.
aparece sempre :D

Hydrargirum disse...

Mais uma FABULOSA!....LOL

Elas somam e seguem:)