segunda-feira, 31 de março de 2008

E O PROMETIDO É DEVIDO ...

... conforme vos prometi aqui, vou divulgar neste dia 31 a razão de o meu blog se intitular "SÓ FALTA UM 31 NA MINHA VIDA".

Aqui vai:
1.
.
.
.
.
.
.
2.
.
.
.
.
.
.
e 3.
.
.
.
.
.

1 - Dia de nascimento do meu filho mais novo.

11 - Dia de nascimento do meu filho mais velho.

21 - Dia do meu nascimento.

Só falta um 31 na minha vida!

Talvez ela (a vida) se encarregue de me dar esse 31 ... 1 dia!

Peço imenso desculpa se vos desiludi, mas a vida é assim!

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu olha... nasci a 31 =) Por isso "só" me falta um 1, um 11 e um 21 ;)

Laetitia disse...

Eu nasci num dia 23 como tu bem sabes! Eheheheh

Beijocas

Anónimo disse...

será que a curiosidade matou o gato?...Tive que cá voltar para saber do 31?!...O ditado diz que não há duas sem três ... mas tu já estás a pedir o "quarto"...tá bem por mim o merecido é devido...

Bjo
Nozenta
PS As letrinhas já desapareceram?...Agora que estava a ficar mestra!..........

V. disse...

Nada desiludida! Quem te vai lendo e conhecendo já esperava qualquer coisa por aqui, eheheh

Um 31... seguindo a lógica dos nascimentos pode muito bem ser o nascimento de um netinho ou netinha. Prepara-te. Só te falta um 31. Ou uma?

;)

Anónimo disse...

Sempre imaginei que houvesse realmente um 31.Parabéns ao teu filhote .ABRIL é o teu mês... BJS

M disse...

Muito bem pensado! Nada desiludido :) espero que a vida te dê esse 31 por que anseias e que venha acompanhado de muita coisa boa! Obrigado por partilhares este teu 31 ...

Bjocas

Anónimo disse...

Queres mesmo o 31?

Unknown disse...

Pois, só falta mesmo um 31 na tua vida :-)

Unknown disse...

Pois, só falta mesmo um 31 na tua vida :-)

Hydrargirum disse...

Aqui pisco o olho;)

Hélder disse...

Nada desiludido, esperava algo deste género!

O 31 vai ser o nascimento de uma neta, tenho cá um feeling... :P