segunda-feira, 31 de março de 2008

O SINDROMA DO BLOGUE VIZINHO OU THE GIRL NEXT DOOR SINDROME

Será que eu posso ser vizinha do meu próprio blogue? Não?!?! Oh!!!
Então o Google, de vez em quando, é meu amigo ... já que não posso ser o Blogue em Destaque (Blog of note) pelo menos torna-me o blogue seguinte (eu prefiro chamá-lo blogue vizinho ou blogue visita).
E isso, pode fazer muita diferença, nas visitas que temos; não passam da soleira da porta; a maioria são estrangeiros e nem percebem a língua que lhes aparece à frente, mas a anfitriã até não é de se deitar fora ... errr ... digo eu ... e quem diz a verdade, exactaequalmente, merece ser a vizinha ... do lado!

2 comentários:

Laetitia disse...

Como é que é?!
Fiquei a modos que loira!

Beijos

Curiosa disse...

Então lá terei de te dedicar um post... Lol!!!