quinta-feira, 20 de março de 2008

SEMANA SANTA 4

Hoje, 5ª Feira Santa, é dia dos Católicos ( se não se confessarem noutras ocasiões) se confessarem, para melhor poderem passar a época pascal.
Tenho para mim que, com a inflação de pecados mortais, agora dimanados pela Santa Sé, os padres não terão mãos a medir e pés a lavar, e a bicha deve dar a volta ao quarteirão.

- Perdoa-me Senhor, porque não deitei o pacote de Iced-Tea no contentor azul!
- Para ganhares o Reino dos Céus, deverás inscrever-te na SVP e não cometer nenhum acto menos próprio com as criancinhas que a publicitam;
Esta penitência poderá ser substituida por uma quantia em dinheiro para ajudar a pobre da Santa Madre Igreja.
Se fores drogado ou um aborto da natureza, meu/minha filho(a), não poderás entrar no Reino dos Céus, uma vez que a manipulação genética não é permitida. Temos pena!
Deus é grande, não achas meu/minha filho(a)?

4 comentários:

pensamentosametro disse...

Deus deve ter é um coração forte como o caraças, senão já tinha tido aí dois ou três enfartes.

Bjos

Tita

Laetitia disse...

O mundo vai de mal a pior.

Beijos

Proud Bookaholic Girl disse...

A hipocrisia do costume... O mundo está podre.
Beijinhos

M disse...

Nem a mim me confesso...