Não sei se já vos aconteceu...
Se já vos aconteceu, não sei já repararam...
Todas as empresas que conheço, incluindo a minha, nos seus tempos áureos de facturação, quando resolveram mudar o layout das facturas, para uma maior funcionalidade e para serem mais amigas do ambiente, só deu como resultado um aumento de papel impresso, mandam-se n vias (amigas do ambiente, pois sim!), porque é só imprimir e já está, não custa nada; o layout deixou de ser apelativo, apenas uma folha de papel A4, muitas vezes sem logo da empresa; mas o que me irrita mesmo muito, MESMO MESMO MUITO (MMM), é que a numeração das facturas passou a ter um tamanho que nunca mais acaba.
Dou com exemplo esta a que eu vou dar entrada depois de postar: VTFDX08035080008X !!!
Os livros de entrada de correspondência é que ainda não foram sujeitos ao simplex, pelo que se torna bastante difícil depois de escrever o número da factura ainda escrevermos o valor!
Imagine-se se as facturas fossem em Escudos!
6 comentários:
Ná... Aqui ainda funcionamos à moda antiga. lol
Beijinhos
É bom ver que tá tudo cada vez mais "simplificado" LOLOLOL
Isso faz-me lembrar o meu emprego de Verão, quase a adormecia a escrever no registo de entrada e saída de facturas.
Jasus!
Eu diria mesmo mais, tudo muito maiiiis simplificado.
Eu reciclar reciclo, isto é, ás vezes, tenho dias, portanto vou usar o "logo" como lembrete para passar a todos os dias.
Bjos
Tita
Oh, Gi, que é da contagem para os 20000?!?! :P
Ai minha amiga, e ainda me queixo eu que tenho de colocar cruzinhas nos parâmetros de avaliação dos meus impressos lá do "escritório"...
Beijinhos enormes mesmo
Enviar um comentário