sábado, 19 de abril de 2008

O KIT E A KAT ESTÃO...


EM PAUSA :)

11 comentários:

Laetitia disse...

Prefiro o Crunch! Mas pronto.

Beijocas e volta rápido!

Miss you much

V. disse...

Gi, larga isto!

Vai cirandar, melheri...
:)

Beijo Graaandde!

Curiosa disse...

Logo hoje que vinha aqui beber um gi-martini!!!
Damn!

;)

Vitor disse...

break......

beijo

mjf disse...

Olá!

Ok!!!
;=)

Beijocas

Lilicat disse...

um pedacinho para ti... e outro para mim!

Vá lá, carrega no play...

beijinhos e bom domingo

Patti disse...

E o Mjoy de caramelo da Milka, conheces?
Bestial.

Lisa's mau feitio disse...

Eu cá estou a deliciar-me com uns bombons Jubileu, trazidos pelo FJ!
Este Sábado houve rambóia por terras do campeão!!

Boa semana, Gi! :)

Fica bem!

Lisa

@martasta disse...

Posso levar o kit?
;-)

bjca xL

Gi disse...

Miminho Azul: O Kit diz para tu mandares uma foto de corpo inteiro :)
Mas eu, a Kat, não largo o Kit.

Beijinhos XXX :)))))

@martasta disse...

bolas!
não quero discussõe conjugais!

Vou procurar um mars então... sempre tem caramelo que eu adorooo!!

:)
bjca xL