sexta-feira, 25 de abril de 2008

PRESENTES QUE RECEBI

No dia dos meus anos a Helena Mendes, do MEU BLOG, informou-me que o meu blog era um blog sortudo!
O Blog sai à Blogger, pois então, que é uma sortuda de ter tanta gente a acarinhá-los por aqui.
Eu retribuo e considero todos os links do meu BAR & LOUNGE I e II contemplados com este selinho.





Hoje, a Patti la Grace , ofereceu-me uma bicicleta florida para eu poder percorrer de uma forma POSITIVA o blogobairro, como ela tão bem o definiu aqui!




Esta bicicleta tem o condão de quando a recebemos se transformar em várias para oferecermos. Assim sendo, eu ofereço uma bicicleta igualzinha à minha aos seguintes vizinhos de bairro:

M, porque ele põe qualquer animal a andar de bicicleta ... eu já vi um porco a andar numa!

McLlyr, porque acho que lhe fica bem uma bicicleta florida e muitas flores!

Thunderlady, porque é quem eu mais gostei de conhecer pessoalmente e me ajuda a pensar!

Helena Mendes, ainda não a conheço muito bem, mas gosta do meu blog e sensibilizou-me muito com o presentinho acima!

Red Woman, o blogue dela faz UM ANO HOJE; conheci-a, pessoalmente, faz amanhã uma semana e passámos um dia bem feliz, não foi? ;)

Tita, porque, pela proximidade etária, vivemos imensas coisas similares!

Afectado, faz anos no mesmo dia que eu e muitos dos que me visitam vêm de lá a pé; gostas da bicla, amigo?

spqma, só porque me apetece!

Lisa, para lhe alisar aquele mau feitio que ela diz que tem !?!?

E por último à minha querida f de fã



para que possa cá chegar mais depressa. Esta bicicleta florida talvez a faça encarar o blogobairro de uma forma mais positiva!

14 comentários:

Patti disse...

Linda, a última atribuição da minha bicicleta.

As revoluções, as guerras, as picardias, as provocações, as incitações deviam ser feitas sempre com flores.

Mas nem todos são capazes. Só alguns.

Lilicat disse...

A tua bicicleta é um máximo... florida como o dia!

beijinhos e bom fds

Unknown disse...

Adorei as tuas nomeações (principalmente a última)! Grande lição de desportivismo, civismo e outras acabadas ou não em ismo e que agora não me ocorrem.

;)*

V. disse...

:) Com que então ponho-te a pensar, ein?? Espero que em coisas boas, deliciosas!!

Olha que eu sei andar de bicileta acho que esta vai ficar sempre à mão. É a primeira bicicleta que tenho em muitos anos e apesar da desvantagem de ser virtual tem a vantagem de espalhar cor, cheiro a flores e alegria. Uma nova era?

:D

Em relação à oferta à f de fã, eu não creio que ela saiba andar de bicileta, mas se tu foste tão generosa com ela eu, caso tu estejas na disposição disso, ajudo-te a ensiná-la a andar.

***

Lisa's mau feitio disse...

Gi,

agradeço-te mesmo este prémio!
Já o tinha recebido do blogger FM e fiquei tão satisfeita com ele! É um prémio colorido, florido, bem ao meu estilo, portanto!
Obrigada, Gi!

Levá-lo-ei dentro de algumas horas, ou dias. Deixa-a cá estar estacionada, sim?

E tenho mau feitio sim! Não tenho é um feitio mau. O que é diferente...
Mas isso...

beijinhos

Lisa

Olá!! disse...

Parabéns a todos
:)))

McLlyr disse...

Infelizmente, não sei andar de bicicleta…
Agora deixo de ter desculpa de não dar passeios de bicicleta, porque vou mesmo de ter que aprender…
Não vou colocar um tão belo presente de parte.

João disse...

eu quero uma fá como a tua :/

Curiosa disse...

E que rica sortuda! Ou será sortuda rica???

João disse...

fá?

fã!

Laetitia disse...

É verdade Gi!

Passámos um dia bastante divertido (espero que passemos muitos mais desta forma) e obrigada pelo presentinho do primeiro aniversário do cantinho.

Gostei do presente para a fã. É um lindo gesto da tua parte...

;)

Anónimo disse...

A RESPOSTA À FÃ É GENIAL PORQUE:

QUANDO ELES NÃO VALEM NADA
NÃO SE GANHA EM DISCUTIR
NÃO ESTOU P'RA SERVIR DE ESCADA
P'RA QUALQUER ASNO SUBIR

E AINDA MAIS

CUPIDO QUANDO NASCEU
DOIS BEIJOS À MÃE PEDIU
E A VENUS LHE RESPONDEU
VAI P'RÁ PONTE VER O RIU

Gi disse...

eremitta: Não sejas invejoso; olha que ela é fã de alguns blogs aqui do blogobairro.

val: Que saudades :))))))))))))))

Olá!! disse...

Pronto, encontrei o urso já fui ver se estava no BAR & LOUNGE e como estou vou por o teu querido link no local
Perdão xaniffff mil perdões (de joelhos...)
rastejar também não, tá
hahahaha
**********

Vi para aqui uns posts interessantes, vou dar uma olhadela
;)))) assim por alto hahahaha