segunda-feira, 16 de junho de 2008

O SEXO E A CIDADE II - VIVA A COERÊNCIA DA GI

Porque não há 2 testes iguais !!!
Pontuação: 96 Pontos
É uma mulher pragmática que põe a carreira à frente de todos os outros interesses, tal como a... Miranda! Ambiciosa, realista, voluntarista, determinada e independente são tudo adjectivos que a caracterizam. Sabe o que quer e faz tudo para o conseguir.A inteligência é uma das suas maiores qualidades mas também uma das suas fraquezas, uma vez que tende a racionalizar tudo. O seu racionalismo exacerbado impede-a de se entregar às primeiras. Gosta sobretudo de homens ambiciosos, bem instalados e protectores. Apesar de ser uma mulher dinâmica e empreendedora, gosta de sentir que tem um porto de abrigo ao qual pode recolher, sobretudo depois de terminar a extensa lista de tarefas que fazem parte do seu dia-a-dia.
Feito aqui ... porque o vi aqui .

VIVA (A)POST(A) MIRANDESA!

7 comentários:

Anónimo disse...

Deixo-te uma demanda...caso tenhas visto "Friends" proponho pontuação a cada uma das personagens. I Understand se não te apetecer...seria talvez engraçado...
**

V. disse...

Passamos a chamar-te Miranda... Mi? Oh não! Mimi!!

:P

Gi disse...

euzinho: eu raramente vejo televisão - séries- principalmente à noite; também nunca vi Friends...por isso não te vou poder ajudar nisto, pode ser que alguém que te leia aqui queira pegar.

thunderlady: Já soltei uma bela gargalhada silenciosa (o Mr. Darcy está aqui ao lado a dormir ... shiiiiuuuu) com a tua associação de ideias. :):)

@ღღ@ disse...

nada mau como resultado
nao senhora ;)

V. disse...

E eu quase me engasgava agora a ler o GR enquanto tomo o pequeno almoço. Tenho que ter mais cuidado, ahahahah

Restelo disse...

Eu pensei que me fosse calhar a Miranda.
É um bom resultado, si sinhora!

Cláudia disse...

Eu fiz e saiu-me a Carrie :)
Pena não ter o corpito dela...mas isso não interessa nada :)

Então tu és a MIMIranda :)