domingo, 20 de julho de 2008

AND THE WINNERS ARE...

Prémios oferecidos pelas:

Patti, porque ela sabe o quanto eu amo grandes superfícies ... não, não estou a falar do CONTINENTE!




@nn@ , porque acha que sou o que escrevo e como escrevo. Ai dela que não achasse!!


Este ofereço à


Thunderlady

Tita





Pepper ... e já não era sem tempo, caraças!

Este prémio vou oferecer a:

Ares da minha graça

Último Pingo

Ervilhas Albinas

Apenas mais Um

Notas ao Café





Helena Mendes . É evidente que ela vive sem mim, não vive é sem o meu blogue, porque ele é excelente, porque eu sou o que escrevo, porque sem mim a blogosfera seria um grande deserto.

Ofereço a todos os linkados.

E por último, o prémio


oferecido pela Cláudia ... apesar de eu usar o.b

No invólucro da caixinha de Tampax vinha escrito o seguinte:


oferece os outros àqueles que consideras amigos ...

porque com eles podemos ir à praia, fazer ginástica, saltar à corda, ir ao cinema, viajar ....

e porque quando um amigo é digno deste prémio é sinal de que com ele nos sentimos: confortáveis; seguros; livres; protegidos; confiantes;


Retirei o meu e ofereço este prémio aos:


Rocket

Sorrisos em alta

Vsuzano

Paulofski

porque sempre quis saber o que um AMIGO faria com um tampão que não fossem os tampões do automóvel.

Bom Domingo!

16 comentários:

Ervi Mendel disse...

Muito obrigado, minha senhora :)

Votos de um excelente domingo para si também!

Rocket disse...

obrigado pelo prize, vai já para a vitrine dos trophys...

ui...o que fazer com um tampão? sei lá...é jantes de liga leve... por outro lado, não recomendo um rocket como tampão, a não ser que se queira viajar na estratosfera... eh eh

bjinhos e bom domingo...está a abrir, praia... lá vou eu!

LILI disse...

Estás umas mãos largas!! É só prémios.

Jocas da amiga

Patti disse...

Eu tenho um prémio? E começado por E?
'E' de:
- Oh Gi, sabes bem o caminho?
- Sei Patti, é EM frente.

Que lindo! Um 'E' de Em frente!
'Brigada 'miga!

V. disse...

Ahahaha, prémio tampax, ahahahaha

Brilhante!

Por acaso pensava que esse slogan era da o.b.

Só faltou que com ele podemos andar a cavalo, ahahahahahahahahahah

Obrigada pelo meu, bjoka

Olá!! disse...

hihihi do melhor

@ღღ@ disse...

verdade sim GI
escreves como és !
és umas das poucas sim senhora !!!

merci ;)

pensamentosametro disse...

Obgd, haja quem perceba que escrevo exactamente como sou, arre!

Bjos

Tita

Patti disse...

Cedinho é que se começa o dia e se vê os prémios como deve de ser. isto dos quinze minutos de fama, ups de net é o que dá
O da Amizade é que é meu! Que queridaaaaa!
Também o levo sempre Em frente!

Agora, de manhãzinha ainda vou tentar ir passear por onde a Sophia também passeou muitos anos. Vamos a ver se ainda vou a tempo para deixar por cá as fotos amanhã.
Adeus morena.
Fui....

Gi disse...

patti: o da Amizade é também para ti, o E de Excelente é para o teu blogue!
Vai pela sombra, sim!

Cláudia disse...

Aqui está mais meia dúzia de prémios :)
É mais barato?
ehehehe

Beijinho e tu mereces os prémios!

paulofski disse...

Ah é, vou guardá-lo pois nunca se sabe quando será necessário, por exemplo para um tamponamento nasal, quem sabe!

Sorrisos em Alta disse...

UAU!
Um destes, nunca tinha recebido!

Mas.... como é que se põe???
:o)

Beijos
E obrigado

Um sorriso gigante

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo prémio; é sempre muito agradável receber um :)

Uma boa semana par si e continuação dos bons posts.

Sorrisos em Alta disse...

Bem, vou fingir que não está usado e vou pôr lá na prateleira!
Já lá está!

Beijooooooo

Gi disse...

sorrisos em alta: :)