terça-feira, 8 de julho de 2008

TOP 3

Já não bastava os bloggers lançarem desafios, agora também há pessoas que não têm blogues a lançar desafios a pessoas que os têm.

Foi o que aconteceu à Nikky, que foi desafiada pela Jo a ir ao baú buscar os seus 3 posts preferidos e alterá-los como quiser.

Uma das pessoas a quem a Nikky passou o testemunho fui eu, que nunca viro a cara a desafios, mas por acaso já ando a ficar cansada desta posição facial firme e hirta .

Ao contrário da Nikky que acha que os posts "bons" são, apenas quatro ou cinco, eu acho que os meus 1977 posts (este exclusivé) são todos bons; tão bons, tão bons que nem preciso de recorrer ao Super Blog Awards para ser remunerada, ou premiada por eles; há quem me pague ao final do mês.

Sendo assim, ficam aqui 3 posts diferentes para confirmarem que sou igualmente boa... na versatilidade.

Aliás, apostava aqui uns quantos Euros em como muitos de vocês não vão achar que estes serão os meus melhores posts.

O meu post preferido é:

MÃE, EU JÁ NAMORO!

- Mãe, sabes uma coisa?
- Não, respondeu ela, distraidamente, enquanto lhe preparava a água para o banho.
- Tenho uma namorada.
- Ai é? E ela é bonita, filho?
- Sim é bonita e parecida contigo.
- Então, mas pediste-lhe namoro?
- Não, Mãe! Ela deu-me um bilhete com o desenho de uma flor e estava lá “Eu gosto de ti e tu, gostas de mim?”
- E tu respondeste?
- Eu escrevi: “Gosto”.
- E depois …
- E depois ficamos juntos no recreio a falar do Dragon Ball.

No Dia dos Namorados a professora pediu aos meninos que escrevessem cartas de amor.
Todos se entusiasmaram, menos eles os dois.
Naquele dia, tinham-se sentado lado a lado numa carteira ao fundo da sala e permaneceram de mão dada.
No final do período da manhã a professora recolheu as cartas de amor e perguntou-lhes:
- Então, meninos, as vossas cartas?
- Nós não escrevemos.
Sorriram para a professora e saíram de mão dada. No refeitório sentaram-se juntos e enquanto os outros meninos sorviam a sopa, sofregamente, para poderem comer o esparguete à bolonhesa, eles os dois entretiveram-se a escrever um ao outro juras de amor nas suas sopas de letrinhas.

.........................................................

O 2º
BLOGODACTILUS RAPTOR
Predador de Blog

Pode-se encontrar-se no habitat blogosférico no sexo masculino ou feminino tendo por missão predar outros blogues.
Há blogues de estimação que visita diariamente ou quase, à espreita de novas presas que por lá apareçam;
Posteriormente, mas nem sempre de imediato, lança a isca; se o blog for um blog que dê luta, espera a melhor ocasião para lançar o isco; se for um blog de presa fácil lança o seu ataque de forma imediata;
O iscado irá, posteriormente, ao blog do Blogodactilus Raptor e, se for inteligente, consegue salvar-se, se não morre nas garras do predador.
Se repararem, demora um certo tempo a voltar ao lugar iscado!
........................................................
E o 3º
O PERMITIDO E O PROIBIDO
Nos EUA tudo é permitido, excepto o que é proibido.
Na ALEMANHA tudo é proibido, excepto o que é permitido.
Na RÚSSIA tudo é proibido, inclusivé o que é permitido.
Em PORTUGAL tudo é permitido, especialmente o que é proibido.

Não. Não alterava nada. Todos eles me trazem recordações.

Gostaria de saber que 3 posts tirariam do baú:

Patti
Thunderlady
PDuarte
Hydrargirum

Fim de Desafio

[Edit]: Maquinista, bora lá, então!

10 comentários:

Cláudia disse...

1977 posts????
Eh láaaaaaaaaaaaaaaaaa
Isso é muito post :)

Bem o primeiro é delicioso ;)


Beijinho

Patti disse...

Oh Morena?
Tu já viste bem o que foste fazer?
Tu tens noção do tamanhozinho dos meus posts, não tens?
Tu já viste o pessoal todo a fugir nesse dia e a pensar: caraças, foi hoje que esta decidiu escrever um livro! Deixa-me é bazar e rápido!

Vou guardar para depois das vacances.
Merci pelo desafio.

Ps. Adorei o teu Dragon Ball

V. disse...

Éh lecas!! Vais-me fazer ler os meus quase 4000 posts????
Está bem. Desafio aceite.

... disse...

Também querooooo!

V. disse...

Olha, eu tenho uma dúvida... só conta o que escrevi no sem nome ou do sushi também conta?

Unknown disse...

O desafio é passado ao blogger;
Quem tiver mais blogues está livre de escolher os posts inter-blogues ;)

Olá!! disse...

hahaha brutal...

Unknown disse...

maquinista: Queres? Então o querer tem muita força ... estás desafiada.

Ana Lúcia Pestana disse...

:) Para mim foi fáci porque tenho um blog bebé!
E graças aos teus 1977 post's e ao facto de me ter cruzado contigo na blogosfera recentemente, ainda não li tudo. Por isso estes foram novidade.

Encantada com o primeiro.
Mais elucidada com o segundo.
Curiosa com as recordações do terceiro.

Restelo disse...

O 3º está muito bom!!