orientámo-nos no ocidente.
Imagem minha, é favor clicarem sobre ela!
Gostámos imenso do Museu: amplo, arejado e com exposições bastante interessantes.
Pagámos 4€ cada pela entrada e enchemos os olhos durante cerca de 2h00 (para mais).
O Museu estava cheio, andando-se, no entanto, à vontade, devido à sua amplitude, esplanando-se as exposições por 3 pisos: piso 0 (exposição temporária), pisos 1 e 2 (exposições permanentes).
Não vos falarei sobre o Museu, porque podem ver no site (clicar sobre a foto) e irem lá pelos vossos pés.
O que mais me espantou foi a quantidade de pais acompanhados dos seus filhos, havendo predominância de pais (em oposição a mães).
O museu torna-se mais barulhento, mas o que me agradou ver foi que as crianças se interessadas e faziam perguntas bastante pertinentes.
Chamo a vossa atenção para a foto que tirei ... para que nada fique por dizer!
5 comentários:
Um sítio onde hei-de ir quando começar a rota dos museus que será quando terminar a rota dos castelos.. elá, se calhar é melhor ir alternando...!
Fiz uma volta de pais e filha também dessas, mas no sábado. Em palácios, frescos no tecto, salas gigantes de mármore rosa e bibliotecas com segredos por revelar.
Ainda não conheço esse museu, mas se a menina diz......
Felizmente há cada ve mais pais a levarem os filhos aos museus.
Tenho agendada - e sucessivamente adiada- uma visita a esse, mas indesculpavelmente ainda lá não fui depois da inauguração.
Deduzo que seja o museu do oriente, certo? Já lá passei à porta mas acabei por não visitar, até pq o mi já lá tinha ido qd ainda era de borla. E é bom saber que ainda vai tendo muita gente.
Um local a ir durante este Outono.
Enviar um comentário