terça-feira, 9 de setembro de 2008

VOCÊS CONHECEM OS TERMOS: BABYSITTING AND DOGSITTING...

... mas conhecem o carsitting?
Aposto que não e, aviso já, que vou registar a patente.
Então passo a explicar.
Mr. Darcy, nas poucas horas vagas da sua ocupada vida, é carsitter.
Até agora tem sido à borliu, mas isso foi chão que deu uvas, ok? Quero comissão sobre esta brilhante profissão.
Eh pá, oh Gi, deixa-te de coisas e explica lá o que é isso, penso eu que estarão vocês a dizer ... agora!
Ok, ok, já vai; bolas! Não é preciso ficarem impacientes, chega para todos.
Há cerca de um ano a nossa sobrinha foi para o Canadá e ... deixou o carro à guarda do tio.
Há cerca de 2 meses, Mr. Darcy resolveu comprar um automóvel para o nosso filho mais velho, que nem carta ainda tem, mas que vai ter, se calhar até depois do filho mais novo, mas isso não vem ao caso. Ao caso vem que era um bom negócio e ora bem, lá vai de termos não 1, não 2, mas a fantástica soma de 3 automóveis sentados à porta da nossa vivenda.
Dado que a minha carta caducou imediatamente quando a tirei e não podendo ser uma Amparo para ninguém, Mr. Darcy incluído, eis que este Querido não tem mãos a medir.
- Vais sair, Amori?
- Sim, vou dar uma volta com os carros.

Por isso, caros amigos, quem esteja desempregado, e não sabe o que fazer com o tempo que tem entre mãos, rentabilize-o, pois e ... mandem-me a comissão, sim?!
Dediquem-se ao Carsitting ... uma profissão com futuro.

Ah, já falei aqui da comissão?
Pronto, ok!
Que mau feitio o vosso, irra!

PS.: Digam lá se o carsitting não é uma profissão fofa!

15 comentários:

Teresa disse...

Fofo é esse Smart. E que jeito me dava um desses. Têm mudanças automáticas. A CTT não dá governo para a chuva.

Beijo, Gi.

oxenbury disse...

hihi
gosto mm dos post's em q Mr. Darcy tb entra :p

Rita disse...

Não me digas que o Mr.Darcy anda a passear carros de meninas? Segundo a minha R grande há coisas de menina e coisas de menino e esse é claramente um carro de menina...
Jokas

aespumadosdias disse...

Haja dinheiro...
;)

paulofski disse...

Deixa a gosolina baixar, rhummm... rhummm...

Anónimo disse...

E passeia os 3 ao mesmo tempo?

Unknown disse...

A tua carta caducou logo que a tiraste??? Que fizeste Gi??? lol

M disse...

eheheheh!!! Bem vindo ao "sitting world" ...

Anónimo disse...

Giro! Muito giro! Eu registava mesmo a patente!

AnA disse...

Brinca brinca........as finanças que não saibam ;-)

Curiosa disse...

Vais ser 'carpendente' ou 'carpedinte' para o resto da vida???
Não me gozes, bolas!!!
Trata lá de tirar a carta mesmo que seja preciso chamar as três Amparos que eu conheço e faz-te à estrada!!! (Se for preciso eu ajudo nas manobras de estacionamento).

Se há coisa que me faz confusão é mulheres sem carta (de condução), quanto mais aquelas que já a tiveram e a perderam!!!

Vá, força lá amiga! Nunca precisaste, né??? Pois...

Kissssssss

Anónimo disse...

Há um caso curioso passado há muitos anos com uma prima que vivia em Lx. Meu Tio, concessionário de determinada marca de automóveis vinha a Lx buscar carros novos e, geralmente, ia buscar a filha para almoçar.O genro, que estava ainda a licenciar-se, não participava nesses almoços. Um dia, numa discussão entre empregadas domésticas do prédio, a boa da Laurentina,( a velha e dedicada ajuda da minha prima) ouviu esta:
'Vocé é tão sem vergonha como a sua patroa que anda de amores com esse velho rico que troca de carro como quem troca de camisa!'
Atenção, Gi, que Mr. Darcy pode criar fama de receptador de viaturas! Concordo consigo quanto à comissão.

Laetitia disse...

Gi... se conduzisses e o Mr. Darcy tivesse que fazer car-sitting nos dias que fossemos ao cabeleireiro.
HAVIA DE SER LINDO! LOLOLOL

Qualquer dia o Mr. Darcy cria o próprio blog!

Mr. Darcy a blogger!

@ღღ@ disse...

olha vou tomar nota mesmo
deixei ficar um em lisboa
coitado se calhar
tambem gostava de passear
de ves em quando !
manda o tarifario please ;)

Cláudia disse...

Mas o carro da tua sobrinha não é este pois não???
:)))