Há, realmente, coisas que me abazurdam.
E uma delas é o facto de os fabricantes de carros precisarem de ter modelos mulheres a ladear, a adentrar, a atraseirar, a encimar os carros que expõem, numa tentativa de os venderem!
Se há, realmente, material a não precisar de meios colaterais de propaganda, esse é o CARRO.
Aliás, se há, realmente, momento em que os homens não ligam para as mulheres é, exactamente, quando estão na presença de um carro último modelo; de um carro topo de gama, de um carro novo, mesmo que seja novo só para ele.
Aliás eles vão aos Salões de Automóveis exactamente para isso, para ver automóveis.
Aliás, se atentarem bem nas imagens abaixo, verificarão o ar de tédio das modelos a olhar para os homens que olham com ar interessado para os modelos ... de automóveis.
Mas já que assim é, faria todo o sentido que nos Salões de carros antigos, as modelos fizessem, igualmente, pendant com os ditos.
15 comentários:
Fizeste-me lembrar logo deste pot:
http://sofaltaumtrintaeumnaminhavida.blogspot.com/2008/10/definio-estilizada-de-gajos-e-gajas.html
Gi:
Bem observado, sem duvida alguma!
Já agora, para que conste e caso seja necessário,informo que tenho uma madrinha com 97 anos. Se alguém tiver um veículo condizente com a idade dela eu até meto uma cunha para ela posar para a foto!
P.S. Mais informo que, mesmo com tal idade esta senhora vai todos os dias para o seu local de trabalho onde lida com papelada e dinheiro!E nem se esquece de me mandar o folar!
Então não faria!
Pois eu concordo absolutamente contigo. Podiam fazer o inverso, punham uns homens bonzitos e tal e coisa, pois como eu há-de haver mulheres que olhariam imediatamente para a outra máquina, ahah.
Quanto à madrinha com 97 anos, parabéns para ela pela lucidez e bonita idade que possui.
:-)))))
A publicidade, a mentalidade e a sociedade andam um pouco confusas.Realmente, quando ligamos a televisão e está na interminável hora da publicidade, e vem os anúncios dos carros...ficamos muitas vezes sem perceber se estão a vender o carro, ou se estarão "a vender" a mulher que aparece..
tudo isso para dizer que concordo com o post!!!
beijo
Adorei a foto com o carro do Noddy :)
Gi,
Concordo contigo sobre a importância de um carro para um homem.
Aliás, sabes quando é que um homem abre a porta do carro a uma senhora?...
uando o carro é novo. lol
Tretices inconformadas para ti
patti: deste pot? Lá vem o Sr. Deus-Todo-Poderoso Corrector. :D
Quanto ao post: ali era gajos e gajas; aqui é mesmo homens ... podes ter a certeza que se querem o carro não precisam lá das senhoras modelo.
Aliás só lá estão a estorvar a vista e, quiçá, a estragar a pintura.
m.a.: :D
paulofski: Eu sabia!
d.antónia ferreirinha: concordo contigo ;)
tretoso mor: E não só quando o carro é novo, ou quando a senhora é a amante, já dizia Woody Allen.
Eheheheh Venha a madrinha! ;)
Mas é normal Gi...ou nunca ouviste dizer aquele ditado " Nunca se empresta o carro e a mulher!" Isto porquê? Porque são as duas muito pessoais...e a beleza de uma mulher ao pé de um carro dá outrp "Touch"...ora imagina o castelo branco de bikini ao pé de uma carro! Como imaginaste...não dá certo...
Carros mulheres e bola
fazem feliz qualquer homem
os que regulam mal da tola
com tanta "beleza" nem dormem.....
Se eu tivesse uma madrinha
assim fresquinha e tal....
mandava-a para o anuncio
nem que fosse pr'ó Natal.....
ahahah!! Só tu Gi :))
Beijão
Pois, quando vejo o meu marido com um "torcicolo" é geralmente um carro, uma mota ou uma mulher. Quando o torcicolo é demorado é sem dúvida um carro ou uma mota...
...pelos vistos pertenço aquela minoria, que liga pouco aos carros...desde que nos transportem onde queremos já me basta.
Enviar um comentário