terça-feira, 7 de outubro de 2008

ESTEJAM À VONTADE PARA RESPONDER-LHE...

... porque eu já não tenho CU para isto.

"PORQUE É QUE AS PESSOAS DIZEM 'todos iguais, todos diferentes' E DEPOIS OS DIFERENTES QUEREM SER IGUAIS?"
D. Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas e de Segurança, sobre a homossexualidade

10 comentários:

Cláudia disse...

E eu sem paciencia para igrejas e afins!

Não têm mais nada com que se preocupar!!

Vera disse...

Porque é que a Igreja não evolui?
Quantos sacerdotes homossexuais terá a Igreja? Fazer de conta que eles não existem é uma forma de os obrigar a ser "iguais"?
É pena...

Patti disse...

Oh D. Januário, vossa excelência tem por acaso a noção da bestialidade e irresponsabilidade do que acaba de proferir?
Não saberá vossa excelência, que a igreja que o senhor representa, é a principal responsável, por eu ainda hoje, passados não sei quantos milhares de anos, ter todos os dias de me levantar da cama com a perfeita noção de que tenho de me afirmar perante a raça masculina, a cada passo do meu dia?
Tudo porque a santa madre igreja (e santa madre igreja, vai em minúsculas de propósito porque os senhores é que não são diferentes de ninguém) teve de arranjar um bode expiatório para os males do mundo! Inventaram uma tipa qualquer que gostava de maçãs, espetaram-lhe à pressa, um banana dum marido que não sabia o que queria e pronto! Servicinho nauseabundo feito, não é senhor D. Januário? A Eva é uma alucinada e filha do diabo e o parvalhão do Adão um anjinho de altar.
Somos umas doidas, depravadas, monstros da tentação, dissimuladas, perversas, e pior de tudo DIFERENTES! E por causa dessas histórias da merda, que os senhores inventaram com a ajuda do Constantino, que só queria era encher os bolsos, somos até hoje perseguidas e apontadas na rua, por camelos iguais ao Adão e outros piores ainda que ele, porque entretanto a espécie aprumou, se vestirmos uma mini-saia, se usamos um decote, saltos altos ou colocamos batom.
O senhor viu bem a porra que arranjaram, com essa gaita da diferença e agora ainda diz patacoadas pela boca fora? O que é que a igreja (e igreja, vai em minúsculas de propósito porque os senhores é que não são diferentes de ninguém) tem a ver com a forma que cada um gosta de desfrutar do sexo?
Não sabe que os comportamentos homossexuais, são comuns ao homem desde a pré-história.
Não terão porventura, os senhores tanto que fazer pelo mundo em vez de estarem preocupados com um pormenor destes? Não lidam com o flagelo da fome, da guerra, da sida, das violações, da pedofilia, das jovens mães solteiras, da droga, do tráfego de crianças todos os dias nas vossas missões por esse mundo fora? E está preocupado com os homossexuais?
Diferente, é o homem que está sentado na cadeira de Pedro e calça sapatos Prada, em vez de andar descalço ou com sandálias de pescador!
Diferentes, são os padres pedófilos que continuam a exercer na sua igreja (e igreja, vai em minúsculas de propósito porque os senhores é que não são diferentes de ninguém) e marcaram para a vida milhares de crianças.
Diferentes, foram os senhores quando deram abébias e fecharam os olhinhos pestanudos aos crimes hediondos do Hitler, porque até embirravam um bocado com os judeus.
Diferentes, são os senhores da sua igreja (e igreja, vai em minúsculas de propósito porque os senhores é que não são diferentes de ninguém) por ainda acharem que o fim máximo do casamento é a procriação. Tem é de me explicar, porque é que tantos padres tiveram filhos de tudo quanto é mulher e nunca casaram!
Diferente é o senhor, que escolheu não usufruir do sexo na sua vida, um comportamento inerente a qualquer ser vivo.

E pode seguir a dizer merda pela boca fora, que eu também tenho muita mais, donde esta saiu, para lhe espetar na cara.

Rita disse...

Oh Gi! Tu desculpa lá mas depois deste comment da Patti só me apetece levantar e aplaudir...
Jokas

Gi disse...

rita: a Patti é o meu CU ... é lindo, não é? Já não há mesmo paciência para tanta irresponsabilidade e hipocrisia.

Hands of Time disse...

Realmente!! Já não há paciência!

Miepeee disse...

E mesmo caso para dizer " Nao ha CU que aguente".
Beijinho.

Patti disse...

Ahahaha, oh Gi, tu traduz-me CU, senão a excelentíssima eminência, ainda pensa que vamos casar as duas.

Gi disse...

Patti: Eu dava-lhe tantas. mas tantas, tu sabes onde, que ele ficava com um CU eficiente mental bem maior.

Girstie disse...

Sendo diferentes, devem ser iguais aos outros no direito de poderem casar. E de tantas outras coisas. Gostar de pessoas do mesmo sexo é tão natural como uma pessoa gostar de uma pessoa do sexo oposto. É a natureza de cada um e assim sendo, deveriam ter os mesmos direitos.