sexta-feira, 24 de outubro de 2008

INQUÉRITO À SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Impresso, muito janota, em que todas as perguntas nele constantes, se destinam, depois de respondidas, a deixar a empresa que faz o inquérito bastante satisfeita.
* Conclusão a que cheguei depois de ter perguntado à menina que me fazia o inquérito no Metro, se poderia reformular algumas perguntas, ou em alternativa, adicionar outras respostas.

6 comentários:

Laetitia disse...

Mandaste o metro ir bugiar?

maria inês disse...

eu entendo que estejam a trabalhar, mas ás vezes não hé mesmo paciência!

Gi disse...

Inquéritos "dirigidos" não são para mim; se fizerem perguntas em que possa responder livremente, aí sim!

Patti disse...

É só sucesso essas empresas.

Borboleta disse...

Só te perguntam de forma a obterem as respostas que querem! ;o)

Inteligentes os meninos, sabias?! Por isso é que somos muito desenvolvidos e nada limitadinhos (falo do país)

Miepeee disse...

Aqui digo sempre que so falo ingles e deixam-me em paz, quando for a Portugal vou dizer o mesmo pode ser que me larguem :)
Nao tenho paciencia para inqueritos de rua.