terça-feira, 21 de outubro de 2008

UMA JANELA INDISCRETA SE ABRIU SOBRE O MEU BLOGUE

Quando saí do ginásio, às 21h00, tinha duas chamadas não atendidas no meu telemóvel.
Assustei-me.
Liguei à pessoa e ela, excitada, contou-me que hoje, ao final da tarde, eu e o meu blogue tínhamos sido citados numa rádio.
Tudo por causa de parvoíces que escrevo em post e que era suposto vocês lerem e não andarem por aí pela flor do éter.
O meu filho transformou o mp3 em youtube, porque eu sou peneirenta, pronto, e tinha que partilhar com vocês este meu post lido pela voz do Pedro Rolo Duarte .
Hoje foi um dia de emoções fortes para o meu blogue e para mim ... as homenagens começaram logo de manhã.
Se em vez do dia 21 de Outubro, tivessem escolhido o dia 31, o título do blogue deixava de fazer sentido.


28 comentários:

Miepeee disse...

Um dia destes vais a televisao, vais vais :)
Parabens!

Patti disse...

Ai que nervos, que não estou a ouvir nada... 'pera, 'pera qeu vou fazer um reset e venho já, já!

Anónimo disse...

Ai que eu ando a ler blogs muito à frente......
Parabéns!

afectado disse...

Hoje está a ser um dia de emoções fortes para ti...

É tudo merecido, tens uma criatividade muito criativa :)

Beijos

Patti disse...

Ai Gi, é tão giro e estranho ouvir aquilo que escrevemos lido por outros, não é?
Fiquei com essa sensação, que perdura até hoje quando o Ares foi um programa de rádio, na Comercial.

Mas olha, tu mereces a referência do PRD, é sinal que manténs um blog actualizado, incisivo e principalmente com muita vida e qualidade.
Muitos parabéns e sabes bem que fico muito feliz por ti.

PB disse...

Muitos parabéns, Gi. Bem mereces... :)
Vê é se vens tomar uns bagacinhos de vez em quando! ;) Eheheheh

Beijinhos

Unknown disse...

Um dia tinha que acontecer!
Não é á toa que tens tantos fãs na blogosfera (e fora)!
Parabéns minha amiga celebridade da blogosfera!

Anónimo disse...

Gi,

yesssssss!

Parabéns!

Afinal eu sei escolher as TRETAS que leio! lololol

Tretices grandes para ti

Mr X disse...

Ehlá!!!
Sim senhor, sim senhor!

aespumadosdias disse...

Já tinha ouvido falar deste programa. Que honra. Parabéns!

maria inês disse...

Agora entendi as inundações pela nossa terra!

Que orgulho, mãe dele! Parabéns

TeddyLover disse...

Que pena...só lgo vou poder ouvir. Aqui no trabalho, não há som para ninguém.
Parabéns!!!...De kk modo. Mereces bem amiga...
Bjo
Céu

Laetitia disse...

O prémio mais que merecido!

Tu estás lá Gi...

Beijos

Anónimo disse...

É uma distinção que premeia a sua criatividade e sentido de humor notáveis. Em frases muito curtas ( e posts a condizer)a Gi consegue o que é raro: conciliar uma boa ideia com um aguçado espírito crítico. E, o que é melhor, é que normalmente dessa combinação resulta um sorriso.
Eu gostava de ser assim, acredite!
Muitos parabéns!

PDuarte disse...

parabéns.
não vou repetir o que todos já disseram, mas já agora acrescento que desde o primeiro dia que aqui vim reparei no fino prefume que daqui vinha. um brincar com as palavras de imenso bom gosto. um semear de frases e um colher de sentimentos.
gosto daqui vir, palavra.
e também tenho orgulho de me visitares regularmente.
já agora, se ser autora de um texto lido a voz alta por um Pedro é muito bom, por um Pedro Duarte é divinal.
beijo, e não percas essa tua forma tão descomplexada e tão Gi de ser.

PDuarte disse...

clar que queria dizer... perfume

Cláudia disse...

Muitos parabéns Gi.
Concordo quando dizer "se há blogs que merecem , o teu é um deles".

Muitos parabéns minha querida.

Mereces!

M disse...

Parabéns Gi :) qualquer dia já substituis algum comentador na Tv...
para mim é Gi ao poder!!!
Gi!Gi!Gi!Gi!

TeddyLover disse...

Prontos...mas que excitação...!!!...que ansiedade...!!!...Isto é pior que um primeiro encontro, oh! O caraças!!!...
Finalmente, cheguei a casa...vai de vir ouvir o Pedro Rolo Duarte...escusado será dizer...já perdi a conta às vezes que ouvi...É MUITA BOM...peninha eu não ter ouvido na hora e poder gritar para todo o mundo ouvir...que a GI, de quem estão a falar ali na Antena 1...É A MINHA MELHOR AMIGA...
É uma emoção muito grande...e sendo eu como sou...tás a vêr a JE, com a lagrimita já a saltar do cantito do olhito...
Apetecia-me beijar-te, abraçar-te, acarinhar-te, desgrenhar-te, mimar-te, elogiar-te, sei lá...
TE AMO
Céu

MAria tardIA disse...

EXCELENTE!!!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!

Deve ter sido um "bak" e tanto!!!
;))

*

Mt

Borboleta disse...

Parabéns gi!!!

Sabes como é...uma pessoa importante assim como tu nunca consegui manter-se no anonimato!

A ver se me dás um autografo antes de seres mais "vedeta"! Espera...tenho uma coisa melhor que isso...uma foto contigo! Fixe...já não preciso do autografo

lolol

Last Lion disse...

Parabéns...
Não só pela questão da rádio mas também pk tens um blog muito bom mesmo...

Tem um dia FELIZ!!!

Gi disse...

Obrigada a todos.
De facto, sou uma pessoa, raramente em baixo astral e, é essa parte positiva de mim que utilizo em benefício dos outros e é nesta parte de mim que quero sentir-me reconhecida e acarinhada.

Só uma menção especial para o LionMaster agradecendo a sua primeira visita a este blogue.

Curiosa disse...

Opssss, ando tão "fora" de tudo que nem te tenho lido e muito menos aos programas do PRD que costumo ouvir online, assim como ler os seus blogs!

Tu faz favor de aceitar (se to propuserem, e estou certa que o façam um dia), um programinha de humor e sarcasmo para divertir a malta e substituir os lerdos que andam na Tv e na rádio dos nossos dias. És grande, muito maior e melhor que 90% dos que lá andam!!!
Go on...
Parabéns!!!

Gi disse...

Curiosa: tu, aparentemente, pareces não andar cá, mas parece que tens um alarme com ligação directa a mim, e que te avisa dos meus maus e, graças a Deus,muitos bons momentos. Tens estado sempre cá para me apoiar em todos.
Espero que ninguém me convide para nada, a espontaneidade das minhas parvoíces perder-se-ia, por certo.

Curiosa disse...

E este já leste??? http://prdantenaum.blogs.sapo.pt/73240.html

Bjs :)))))

Gi disse...

Soube ontem e deixei lá um comentário a agradecer, não viste? ;)

Curiosa disse...

Não, nunca leio os comentários desse blog, mas leio-o há que tempos, no G.Reader. É através dele que tenho descoberto imensos que gosto, como a Controversa Maresia, pºexº.
Vou lá cuscar, então... ;)