domingo, 9 de novembro de 2008

AO DESAFIO

A Precious lançou-me o seguinte desafio:

1. Colocar uma foto individual nossa - Sirvam-se, o que não faltam é fotos individuais minhas, desde a cortina ao perfil do blogue, passando pelo interior do mesmo.

2. Escolher uma banda/artista - Sting/Police
3. Responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;

3.1. És homem ou mulher? Roxanne

3.2. Descreve-te: It’s probably me

3.3. O que as pessoas acham de ti? La belle damme sans regrets (presunção e água benta...)

3.4. Como descreves o teu último relacionamento: You still touch me

3.5. Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente (pode ser MARIDO?????): Fields of Gold

3.6. Onde querias estar agora? Perfect World

3.7. O que pensas a respeito do amor? The Soul Cages

3.8. Como é a tua vida? All four Seasons

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Another Day

3.10. Escreve uma frase sábia: History will teach us nothing


4. Escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los - Vou responder a esta com mais um título da discografia de Sting - If you love somebody set them free.

7 comentários:

Last Lion disse...

Bem respondido...

Bom domingo
Bjitos

PB disse...

Boas respostas, também me desafiaram para este e vai ser o meu próximo post.

Beijinhos

LeniB disse...

gostei especialmente do "another day"!

Precious disse...

Muito bem respondido e com uma banda que adoro.
Não foi assim tão difícil, não? :)

Paulo Cunha Porto disse...

Que fazes para ser sociável?
Message in a bottle...
Ks Ks

Cláudia disse...

Boa...
E o grupo tá bem escolhido :)

Júlio disse...

Boas escolha.