sexta-feira, 21 de novembro de 2008

BOAS RAZÕES PARA NÃO VIVERES NUMA CASA COM ESCADAS

  • Tudo o que precisas está no outro andar.
  • Passas a vida a aproveitar viagens e a carregar coisas (uma mochila às costas é uma ideia a pensar)
  • Todos te pedem favores (Vais lá abaixo? Não te importas de trazer o meu telemóvel? Mais à noite quando regressar aí acima, pode ser?)
  • O corpo queixa-se. (Quando sobes chegas numa agitação, cheia de palpitações e sem ar; ainda dizem que o step dá saúde)

17 comentários:

Last Lion disse...

Eu não me importava nada hehe :P
Beijokas

Unknown disse...

ohoh. e não é que tens razão? e o problema da campainha? e os telemoveis?
cum camandro...

Filoxera disse...

Verdadeiro. E agravado quando há alguém rechonchudo com dois anos e meio, que gosta de colo...
Beijos.

Vera disse...

E quando tens que acartar com o aspirador? É do melhor...

PB disse...

Boa perspectiva!!! ;)

Anónimo disse...

Não é agradável concordo, mas a miha mãe deve às escadas dos três andares de lá de casa, a saúde das pernas que ainda hoje, aos 94, desfruta.
Quando aso 50 foi atropelada e partiu uma perna, médicos e fisioterapeutas foram unânimes:
Minha senhora, estas escadas são uam bênção. Ainda hoje as sobe e desce várias vezes ao dia , sem grande problema.
Pronto embora ainda falte muito tempo para lá chegar, espero que isto ajude a animá-la. E de vez em quando conte esta história aos seus flhos.. pode ser que os convença!

Miepeee disse...

E o exercicio fisico sem pagar o ginasio, e uma boa razao para ter escadas.

inês disse...

então e ASPIRAR as escadas?! Ufa! já para não falar daquela vez em que decidi descê-las com os patucos calçados e as galguei de rabo, do segundo ao último degrau! pfiiu!!

Gi disse...

E os brinquedos e outros trarecos que vamos deixando nas escadas "para depois levar para cima ou para baixo"?

Eu tenho 3 lanços de escadas em serpenteio e o meu quarto é no sótão; quando já for velhinha devo ficar a dormir na sala. ;)

aespumadosdias disse...

Isso faz bem aos músculos das pernas. Sempre a fazer exercício. Não precisas de ir para o ginásio. Para mim não dava.

Vera disse...

Gi, em todas as casas que tive desde que me casei, o meu quarto foi sempre no sótão. Adoro sótãos :-).
Esta é a primeira casa em que o meu quarto é no r/chão. Quando o 1º andar estiver totalmente remodelado, passaremos para lá. Oferecemos o sótão aos Filhos Grandes!!! Apesar de todos os contras, não há nada como ter uma casa!!! Sem vizinhos a bater com a vassoura ;-)

Patti disse...

Manda os senhores porem um elevador.

Anónimo disse...

Eu ia dizer o mesmo que disse a "né"... o pior é mesmo quando galgamos os degraus todos de uma vez só!

Girstie disse...

Por acaso é verdade. Mas ainda assim permite mais andares, logo mais espaço. E faz-se exercício.

Si disse...

Fala de barriga cheia.
Há quem tenha de se contentar com as escadas do prédio quando o elevador avaria....

Pandora disse...

Falta-te ainda as quedas pelas escadas abaixo. Uma vez dei cá uma queda...vim de rabo, escorregando pelos degraus...andei uma semana com dores no coxis.

Borboleta disse...

Quem disse que ter uma vida saudável não custava nada?
Ah pois é...toca a exercitar! ;o)