sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CAL E NADAS {4}

Costa da Caparica

12 comentários:

Noiva Judia disse...

tenho de começar a registar estas calinadas. deparo-me com tantas, também...

Si disse...

Iço num é calinada!
Hé o nuobo acuordo órtufrágico ca çinhora dóna ludrinhas mamdou açinare, canudo!

Sávio Fernandes disse...

Mais bonito só mesmo num placar luminoso.

Last Lion disse...

Olha que isto há coisas que não lembram a ninguem. Mas é bem mais comum do que aquilo que podes pensar!
Em 15 tenho 2 colegas que escrevem assim... Lembrei-me logo deles ahahah
Bjitos

Filoxera disse...

E há tantas...
Beijos.

Pitanga Doce disse...

Gi, pensei que só eu reparasse nestes Ç fora do lugar. Encontro tantos que já cheguei a pensar se a errada não era eu. Assim como o uso do À no lugar do Há do verbo haver.

beijinhos em sexta-feira esquisita.

Miepeee disse...

E os concelhos da tia Maria?
Para nao falar no Conselho da Regua!
Dava para fazer um blog so com calinadas.

paddy disse...

Ah, gente literada.

PDuarte disse...

que nota teria o prof que ensinou este gajo a escrever.





cala-te PDuarte e olha-te ao espelho!

Anónimo disse...

Boa pontaria Gi! Abraços

M disse...

Tanta preocupação com a matemática, mas olha que o português...

PB disse...

O Francês é da França e o Françês é de onde? ;)

Bjinhos