quarta-feira, 5 de novembro de 2008

E O VERBO SE FEZ CARNE E OSSO E PESSOAL E TRANSMISSÍVEL

OBAMAR
Eu obAMO
Tu obAMAS
Ele, Ela obAMA
Nós obAMAMOS
Vós obAMAIS
Eles, Elas obAMAM


Inegavelmente, fez-se HISTÓRIA, e nós poderemos contar aos nossos netos: BEEN THERE, SEEN THAT.
O Presidente do MUNDO, é africano por parte de pai, o seu nome do meio é Hussein, cresceu na Indonésia e no Havaii e é cor de chocolate.
Quando começar a governar, em 20.01.2009, poderemos todos começar a discordar e a Obodiar.
Mas, durante dois meses e tal OBAMAMOS.
Obama, tens cão, não tens? Senão não podes ser Presidente!


Um aplauso para o discurso de derrota de John McCain, em Portugal tal nunca seria possível.

21 comentários:

maria inês disse...

O sorriso que se vê por todo o lado é fantástico e de muita esperança! O mundo precisava deste pontapé, para mexer!

Bom dia!

Unknown disse...

Vamos lá ver se ele corresponde mesmo

aespumadosdias disse...

Só em Janeiro podemos ver o que ele é capaz de fazer.
Até lá fica a esperança...

Miepeee disse...

Estou contigo, por enquanto obAMO, mais tarde vamos ver :)
Beijinho.

Last Lion disse...

eu n chego a tanto... mas que fique ligeiramente contente fiquei.!!

Patti disse...

Eu só aguardo claro, que não vou em euforias e histerias colectivas por quem não conheço.
Pelo menos alguma mudança já a houve, por parte do povo, vamos ver agora qual será a mudança no homem Obama.

Vera disse...

Eu acho que o Mundo vai mudar! Já mudou com a eleição deste Homem para este lugar!!!(eu sinto-me meia chocolate, por ter sido fabricada lá longe!)
Gi, adorei o Post :-) Vou pôr um link no Vekiki para este post de hoje, OK?
Beijos

Paula disse...

Eu subscrevo o teu comentário ao discurso de derrota do McCain...

E já agora também a alegria pelo Obama! :)

Anónimo disse...

Estou a torcer para que todos Obamemos por muito tempo ;)

Precious disse...

Que alívio, a alternativa era um pavor.
Agora esperamos a obra.

pensamentosametro disse...

Esperar para ver, claro que com esperança mas sem euforias que a tarefa é gigantesca.

Bjos


Tita

Rita disse...

Eu Obamei a vitória dele. Não tem cão mas prometeu às filhas que lhes dava um se ganhasse e já lhes disse que vai cumprir a promessa...
Jokas

@me@@@ disse...

este post como aliás é habitual está muito bom, palavras para quê... fez-se história e eu estive cá para a ver!

Cláudia disse...

Não podias estar mais certa :)

Anónimo disse...

Gi,


Este Post está:

Fabuloso!
Parabéns.

tretices imaginativas para ti

PB disse...

Fiquei contente pelo resultado. Tenho que ir ver o discurso do derrotado, que ainda não vi.

Beijocas

PDuarte disse...

em Portugal falta uma coisa muito importante na classe politica...não duas:
inteligência e humildade.
um beijo, amiga.

Pitanga Doce disse...

Não ouviste o discurso dele depois da vitória? Já prometeu o cão á filha!

Quanto a tantos atributos:

"O Presidente do MUNDO, é africano por parte de pai, o seu nome do meio é Hussein, cresceu na Indonésia e no Havaii e é cor de chocolate". Não sei se enquanto era simples anônimo fazia questão de alardear tudo isso.
Na semana passada já deixou a "pérola" de que "não sou negro, sou mestiço".

Ali, não havia muito o que escolher. Esperemos para ver.
O outro era a continuação (ui!)Este tem a solução de tudo...huuum

Paulo Cunha Porto disse...

Isto de festas por antecipação...
Mas não liguem, sou um pessimista emedernido.
Beijinho

Gi disse...

pitanga doce: e é verdade - ele não é negro, ele é mulato ou
mestiço.

paulo cunha porto: agora é altura de comemorar; depois logo se vê;
Se não festejamos a pensar que mais tarde as coisas podem não dar certo, então nunca festejávamos coisa nenhuma.
E uestou feliz hoje, amanhã sei que poderei vir a estar triste, então não festejo hoje ...
Eu sou uma optimista por natureza.

M disse...

O discurso do McCain surpreendeu-me. Se tiver sido sincero, talvez o Obama tenha um apoio inesperado... afinal, todos deviam remar para o mesmo lado, seja qual for o lado que se a apoie, o objectivo final deveria ser comum, ou seja, ajudar o país. Fiquei contente com a esperada vitória do Obama, acho que tem caracter e força para fazer um bom trabalho e devolver o poder e a credibilidade que a América perdeu, pois a recuperação desta potência que é uma referência mundial irá sempre influênciar a vida do Mundo inteiro. Só espero é que deiam tempo ao homem para ele trabalhar, construir e desenvolver o seu projecto, o seu sonho, pois ele não é um messias, um santo milagreiro e herdou uma pesada herança negativa a todos os níveis e vai precisar de tempo e paz para se mexer e resolver a porcaria toda que foi feita... só espero é que o Mundo abra os olhos... esta mudança que foi no poder na América, poderia ser feita noutros países e talvez uma solução para muitos problemas!