quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

EC 2 - 4 PALAVRAS RUMO AO TEXTO

>Frio, a palavra que me deram.
>Chuva e Escrita Criativa, as palavras do dia.
>Pechiché, a palavra que detesto

>> Construir uma frase com essas quatro palavras.

Com frio e chuva arrumo a escrita criativa no pechiché.

>>> Dar continuação à frase.

O pechiché irritou-se com a intrusão; abanou-se e conseguiu que a escrita fosse parar ao chão, deixando cair as letras em grande confusão.
- Ah! Axim xim, ciciou o pechiché, criativo aqui só eu. Vejam lá em que é que deu tanta imaginação ... uma colecção de letras espalhadas pelo chão!


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sssssssssssssssssssssssss!
Pof!
Este blogue acabou, neste instante, de bater no fundo.

9 comentários:

Patti disse...

Ah eu não tenho jeito nenhum para isto, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá ....

(Se ele soubesse das minhas palavras ao blog!)

Girstie disse...

eu acho que bateu fi no topo da imaginação :)

Mr X disse...

O pechiché estava com frio devido à grande molha que veio da janela que deixaram aberta e que deixou entrar toda a chuva desse dia. Escrita estava esta má sorte quando a senhora da limpeza se armou em criativa para arejar a sala cheia de fumo de tabaco da noitada anterior.

Mr X disse...

deixaram... deixou...?
É o que dá não rever o que se escreve. Humpft.

Gi disse...

Estás a ver porque é que eu não vou a um curso de Escrita Criativa?
Ontem apanharam-me na curva e saiu isto.
Ahahahaha!

Mr X disse...

Só a palavra Pechiché rebenta com toda a criatividade.

Anónimo disse...

Eu gosto da palavra Pechiché. Tem "patine"! E gostei do rumo das palavras no contexto.

Paulo Cunha Porto disse...

O pechiché deixa-me frio, o que me dá vida é a chuva de escrita criativa da Gi.
Beijinho

Flip disse...

Fechei o frio e a chuva no pechiché com esta escrita criativa.. lol lol
só pra desestabilizar :-)))